quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Nilo maltrata Rita no lixão

Novela Avenida Brasil: Nilo maltrata Rita no lixão

Rita (Mel Maia) foi abandonada no lixão e aos poucos começa entender que viver por lá promete ser bastante difícil. Quem supervisiona o que a garota e as outras catam no lixo é Nilo (José de Abreu).

Quando se cansa, quem ajuda Rita é Jessica (Adrielle Carvalho). Ela explica para a filha de Genésio (Tony Ramos) que no primeiro dia é difícil, mas assegura que aos poucos a novata irá se acostumar com o trabalho. Rita nota que ao longe algumas crianças estão brincando e Suely diz que são os filhos adotivos de Lucinda (Vera Holtz).

Rita termina de comer e percebe que um menino loiro está ao seu lado. Batata (Bernardo Simões) chama Rita para brincar com ele, mas ela se irrita e pede que ele saia. Rapidamente o garoto pega o saco de lixo da menina e corre.

Ela o segue e consegue alcançá-lo. Os dois começam a brincar, mas são interrompidos por Nilo. Ele repreende a garota por não estar trabalhando e diz a Batata que está com saudades de poder dar uma surra nele. Quem aparece é Lucinda, que enfrenta Nilo e o obriga a soltar o menino. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (28).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias