terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Nilo enfrenta Lucinda para tentar pegar dinheiro de...

Novela Avenida Brasil – Nilo enfrenta Lucinda para tentar pegar dinheiro de Nina

Durante um bom tempo, Nilo tornou-se aliado de Nina. A cozinheira pôde respirar um pouco e ficar tranquila para dar sequência à sua vingança contra Carminha. No entanto, o homem do lixão vai voltar a aprontar no capítulo desta quarta-feira (27), quando ele vai à casa de Lucinda e descobre que Nina ficou com o dinheiro do sequestro inventado por Max e Carminha.

Nilo sabe do dinheiro e vai até a casa de Lucinda para tentar descobrir onde a grana está, perguntando de onde vem tanto dinheiro de Nina, e que ele não precisa ser muito esperto para deduzir que o dinheiro não é dela.

Lucinda, então, tenta mudar de assunto para não precisar falar nada a respeito, mas Nilo consegue deduzir que o dinheiro veio do falso sequestro arquitetado por Max e Carminha. Nilo percebe que Lucinda ficou nervosa com o assunto e ve que está no caminho certo diz que Lucinda está acobertando a safadeza de Nina, e começa a mexer no barraco de Lucinda a procura do dinheiro.

A mãe do lixão não gosta da atitude de Nilo e parte para cima dele, fazendo com que eles acabem saindo no tapa. Nilo, então, decide ir embora, mas com a certeza de que está no caminho certo.

Nina vai socorrer Max, depois de ele ter apanhado em briga

Nina não gosta nem um pouco de Max, mas precisa ficar do lado do vilão para conseguir manter o seu disfarce e dar sequência à sua vingança. Por isso, quando ela sabe que Max levou a maior surra, decide cancelar o encontro que tinha marcado com Jorginho para ir socorrer o vilão. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (27) de Avenida Brasil.

A cozinheira já está toda arrumada para ir encontrar com o amado no momento em que recebe a ligação de Max. Cheio de machucados e tendo perdido um dente, Max pede socorro para a cozinheira. Ela vai imediatamente ao encontro do vilão, que, ao mesmo tempo, também dá um bolo em Carminha, que o aguarda no cafofo secreto dos dois. Aliás, enquanto espera, Carminha tenta ligar e deixa várias mensagens para ele, mas Max não atende. Ela fica super irritada, achando que ele está fazendo de propósito e Carminha começa a dizer que vai matar Max por ter deixado ela esperar.

Quando Nina encontra Max, ela consegue deixar a sua opinião pessoal de lado e começa a dar apoio ao malandro. “Eu sei que não é fácil para ninguém, muito menos para você viver com essa gente”, diz ela. Nina, com medo de ser flagrada com Max, diz a ele que os dois devem sair dali e leva o vilão para um lugar mais afastado. Enquanto isso, Jorginho fica esperando e, assim como Carminha, nem imagina o que está acontecendo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias