Publicado em: terça-feira, 16/10/2012

Novela Avenida Brasil – Na reta final, o grande segredo de Adauto é revelado

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil de hoje, uma das revelações que diz respeito ao ex-jogador de futebol Adauto, que agora é gari e que namorava com a mãe de Tufão (Murilo Benício), Muricy (Eliane Giardini).

Durante toda a novela, muito se falou sobre um gol que Adauto teria perdido no final de um campeonato, na época em que ele jogava pelo Divino Futebol Clube, time do bairro onde grande parte dos personagens da atração vive.

Todos se lembrar que Adauto, que é vivido pelo ator Juliano Cazarré, perdeu o pênalti que poderia dar a vitória ao time, um lance considerado fácil por todos. No entanto, ele nunca deu explicações do que teria acontecido para que isso ocorresse. Só se sabe que um jogador do time adversário falou alguma coisa no seu ouvido, o que fez com que ele ficasse desestabilizado.

Ainda na novela avenida brasil, Olenka, personagem de Fabiula Nascimento, vai se empenhar em descobrir o que o tal jogador falou para Adauto antes que ele batesse o pênalti. Ela encontra o ex-atleta do time rival do Divino, chamado Ceará. Ele contou a ela que Adauto tinha o apelido de Chupetinha quando os dois freqüentavam a escola e que teria dito isso a ele antes do pênalti para deixá-lo nervoso e perder a chance de tornar o Divino campeão do campeonato.

A novela Avenida Brasil, que é exibida de segunda-feira a sábado na emissora global, tem seu último capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, 19 de outubro.

Novela Avenida Brasil: Nilo acaba morrendo no lixão

Novela Avenida Brasil

A disputa entre Santiago (Juca de Oliveira) e Nilo (José de Abreu) está cada vez mais evidente e intensa. Principalmente depois que Carminha (Adriana Esteves) começa a contar com a ajuda do pai para tirar toda a fortuna de Tufão (Murilo Benício).

Para que isso aconteça Santigo está disposto a fazer o que for necessário e vai precisar tirar Nilo de seu caminho. Ainda hoje na novela avenida brasil, ele não pensa duas vezes e trata logo de eliminar o catador de lixo. Nina (Débora Falabella) ainda tenta salvar a vida de Nilo, mas acaba sendo tarde demais.

Novela Avenida Brasil: Jorginho e Nina decidem procurar Santiago

Novela Avenida Brasil

Os últimos capítulos da novela Avenida Brasil ainda reservam muitas surpresas aos telespectadores, já que muitos mistérios e segredos continuam sem explicação, como a verdadeira identidade de Santiago, que tem se mostrado um homem cruel e mau caráter.

Mantendo seu papel de bom moço, o idoso resolveu no capítulo de ontem fazer uma visita a família de Tufão na mansão, comentando sobre o crime antigo de mãe Lucinda, que mais uma vez assumiu a culpa por outra pessoa na prisão.

Mas esta visita deixou Jorginho e Nina muito desconfiados, ainda mais por terem sido criados por Lucinda e confiarem em sua inocência. Hoje na novela avenida brasil, os dois decidem então ir atrás de Santiago e investigar se ele é tão bonzinho quanto mostra. Eles nem imaginam que Carminha está escondida na casa dela.

Novela Avenida Brasil: Carminha retorna à mansão

Novela Avenida Brasil: Carminha retorna à mansão

A última semana de Avenida Brasil reserva ainda muitas surpresas para o público. Alguns segredos já foram revelados, mas muitos outros mistérios estão surgindo ainda nesta semana, como a relação entre Carminha e Santiago, que tem se revelado um mau caráter.

Seguindo as orientações de seu pai, que acredita que Carminha ainda consegue retornar à família de Tufão para acabar com toda sua fortuna, a megera volta à pisar na mansão. O plano dela ainda não foi revelado, mas já se sabe que ela está cumprindo ordens de Santiago.

Ainda hoje na novela avenida brasil o visual dela está bem diferente da última vez que ela esteve ali. Agora bem mais humilde, com o cabelo mal cuidado e roupas mais simples, ela chega ao local e surpreende todas com sua presença na casa de onde foi enxotada pelo marido e família.