sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Muricy quer falar para a policia que Nina...

Novela Avenida Brasil – Muricy quer falar para a policia que Nina pode estar envolvida com o sumiço de Carminha

Novela Avenida Brasil - Muricy quer falar para a policia que Nina pode estar envolvida com o sumiço de CarminhaAgora que Carminha fugiu de casa mais uma vez, Nina foi mais esperta e se ofereceu aos patrões para segui-la e trazê-la de volta para casa. Entretanto, como o tempo vai passando e a família de Tufão continua sem notícias de Carminha e também de Nina, Tufão chama seu amigo policial para investigar a situação, acreditando poder ser uma situação de seqüestro relâmpago.

Somente quem faz relação entre o sumiço de Nina e Carminha é a sogra Muricy. Ela lembra que assim que Zenon chegar, ele precisa também ser avisado do sumiço de Nina, acreditando que ela está envolvida na história até o pescoço. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (08).

Olenka e Monalisa se acertam

Olenka e Monalisa se acertam

Iran está mesmo determinado a conseguir acertar a amizade entre Olenka e Monalisa. Ela leva a antiga amiga até a casa da mãe, para ajudar as duas a resolver a situação. Olenka chega lá e pede uma chance a Monalisa, que é sua única amiga verdadeira no mundo todo.

Monalisa inicialmente nem quer escutar o que Olenka tem a dizer, mas seu coração vai amolecendo aos poucos e ela finalmente perdoa sua grande amiga, de tantos anos. Monalisa comenta que família é assim mesmo, que não tem como escolher, por isso vai ter que aturar Olenka, ela brinca.

As duas trocam logo um forte abraço. Enquanto isso, Silas tenta se consolar com o filho do fora que levou agora de suas duas mulheres, apesar de seu grande amor ser mesmo Monalisa. A cena vai ao ar na noite de hoje (08).

Cadinho não aguenta três mulheres e fica pobre

Cadinho não aguenta três mulheres e fica pobre

Dividir o tempo perfeitamente entre Aléxia, Verônica e Nêmia está deixando o empresário esgotado e cada vez mais pobre. Ele está deixando o trabalho de lado para conseguir dar conta dos mimos e das atenções que cada esposa precisa. Como está sempre cansado, ele vai às reuniões e começa a cochilar e não presta a atenção ao que está sendo dito. Como não consegue racionar direito, ele vai assinar uma documentação sem ler, e tudo vai fazer parte de um golpe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias