Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Novela Avenida Brasil: Monalisa vai embora do Rio de Janeiro para desespero de Tufão

Monalisa (Heloísa Périssé) decide ir embora do Rio de Janeiro, depois de ter mais uma decepção com Tufão (Murilo Benício). Ela começa a aguardar as suas coisas no salão e diz que sua decisão não tem volta.

A tia tenta acalmar a cabeleireira, lembrando que ela está esperando um filho. Porém, Monalisa lembra que Tufão a traiu e pretende ter o filho sozinha na Paraíba. Ela explica que não quer mais ter contato com o ex-noivo.

Quando descobre que a amiga está de partida, Olenka (Fabíula Nascimento) se mostra surpresa e pergunta qual motivo de sua decisão. Ela pede que a amiga pense, afinal de contas abrirá mão de tudo que conseguiu construir.

Monalisa explica que deseja ficar longe da falsidade, pois não entende como um homem pode dizer que a ama e ficar com outra mulher que ficou viúva há pouco tempo. Ela diz que na Paraíba vai pensar no assunto e decidir se volta ou não.

Monalisa sai e Tufão chega ao local. Olenka conta que ela foi embora e o jogador fica desesperado. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (30).