Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Novela Avenida Brasil – Monalisa revela a Tufão que já esteve grávida dele

No começo da novela Avenida Brasil, Monalisa e Tufão eram namorados. Eles iriam noivar e ter um futuro juntos. Nesta mesma época, a cabeleireira engravidou do namorado, mas não contou a novidade porque Carminha aprontou para cima dos dois e eles acabaram brigando. Em seguida, Monalisa sofreu um acidente de carro e acabou perdendo o bebê. Até hoje, o ex-jogador nem sonhava que tudo isso tinha acontecido. Mas a verdade será revelada a ele no capítulo deste sábado (23).

A história será contada depois de uma reunião do Divino, que terá a presença de Monalisa, Tufão, Diógenes e Branco. No entanto, Branco e Diógenes acabam indo embora e Tufão fica sozinho com Monalisa. O ex-jogador, então, começa a puxar uma conversa e a cabeleireira questiona porque ele decidiu voltar para Carminha de novo, como se ela estivesse mandando nele.

Eles começam a discutir, Monalisa fica irritada e, para variar, fala demais e acaba contando que perdeu um filho anos atrás. Tufão fica surpreso com a afirmação e pergunta mais detalhes à ex-namorada. “A gente tinha terminado, eu não queria te contar para não te pressionar”, revela Monalisa, que ainda conta sobre o acidente e sobre a forma como ela conheceu Iran, que ficou órfão e foi adotado por ela.

Tufão acaba pedindo desculpas a Monalisa por tudo o que aconteceu e fica emocionado com a história, principalmente porque até hoje ele não tem filhos biológicos, apenas adotivos.