Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Novela Avenida Brasil – Monalisa deixa Iran com vergonha durante a festa de aniversário de Débora

Como estava na casa de Iran, Monalisa acabou sendo convidada para a festa de aniversário de Débora. A cabeleireira não se fez de rogada e confirmou a presença na hora, deixando Iran um pouco constrangido com a situação. Mas ele nem imagina o que vai acontecer durante a festa, em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (24) de Avenida Brasil.

Monalisa e Iran vão até a casa de Débora para participar da festa de aniversário. Eles chegam e a cabeleireira sente falta de algo na festa. Então, ela decide falar com Verônica para dar uma dica do que poderia cair bem. “Estou achando esse povo aí muito borocochô. Festa no Divino é mais animada! Sabe que que eu acho que falta? Música ao vivo!”, diz Monalisa.

Verônica ouve isso e fica totalmente chocada com a afirmação da mãe de Iran. Iran percebe o que aconteceu e ficou totalmente constrangido. Para piorar, Monalisa diz a Verônica que quer conhecer todo o apartamento. “É tudo longe! Vai do quarto para a cozinha beber uma água e quando volta já está com sede de novo!”, diz Monalisa. Ao ver tudo isso, o jogador decide levar a mãe embora e sai de fininho.

Mas se Iran passou vergonha, ele ficou mais tranquilo ao ouvir a mãe dizer que pensa em se mudar do Divino. Ela comentou isso com o filho antes de eles irem para o aniversário e Iran ficou realmente animado com a possibilidade de ter uma vizinhança mais adequada ao que ele acha correto.

Roni chama Leandro para ser padrinho de casamento

Roni não desiste de casar com Suelen. No entanto, Leandro quer fazer a periguete mudar de posição, já que ele sempre gostou de Suelen e chegou a pedi-la em casamento (mas ela disse não, porque percebeu que o jogador fez o pedido apenas por pena). O problema é que a situação vai ficar complicada para Leandro, porque, no capítulo desta terça-feira (24), Roni vai pedir para o amigo ser o seu padrinho de casamento.

Antes disso, Leandro vai até a casa de Suelen e fala, de maneira decisiva: “Você vai até onde com essa farsa? Quem você acha que vai apagar esse teu fogo quando você casar com o Roni, hein?”, questionou, ao mesmo tempo em que tentava agarrar a maria chuteira.

Discreta, Selen se afasta de Leandro e diz que não vai largar o seu novo estilo de vida por nada nesse mundo. Exatamente neste momento, Roni chega em casa, vê Leandro ali e oconvida para ser padrinho do casório. “Eu queria muito que você estivesse no altar com a gente, no dia do casamento. Topa ser nosso padrinho?”, pergunta Roni. Leandro fica sem saber o que responder e acaba aceitando. No entanto, ele troca algumas farpas com Suelen, já que os dois sabem exatamente o que estava acontecendo pouco antes de Roni chegar.

Já nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Roni vai quase deixar escapar que ama Leandro, durante uma discussão no Divino no momento em que um olheiro acompanha um treino do time.

Leleco e Muricy são flagrados por Tufão

Um dia depois de terem sido flagrados por Ivana, Leleco e Muricy serão vistos juntos, mas desta vez quem vê a cena é Tufão. Na ocasião de Ivana, os ex-companheiros disfarçaram e a filha do antigo casal acabou deixando para lá a questão. Mas com Tufão vai ser diferente. O ex-jogador vai realmente pegar os dois no flagra e não haverá espaço para mentiras.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (24) de Avenida Brasil. Leleco e Muricy vão acabar se encontrando na cozinha da residência que a família tem em Cabo Frio. No entanto, o encontro não foi marcado. Eles começam a conversar e dizem que nunca mais vão trair os respectivos namorados, Adauto e Tessália, para ficarem um com o outro.

Dito isso, Leleco sai da cozinha, mas acaba quebrando um copo. Então, para evitar que a ex-esposa se corte, Leleco resolve carregar Muricy no colo. O problema é que essa proximidade fará com que eles não resistam à tentação e comecem a se agarrar. Os dois vão diretamente para a despensa, para evitarem um flagra, mas Tufão chega à cozinha e ouve o barulho de gemidos. Ele vai ver o que está acontecendo e pega os pais no flagra.

Leleco e Muricy ainda tentam disfarçar, mas Tufão deixa claro que não vai cair em conversa alguma dos dois. Em seguida, ele acaba brigando com os pais, dizendo que eles não deveriam fazer isso, mas aproveita para também tirar um sarro.