Publicado em: quinta-feira, 18/10/2012

Novela Avenida Brasil – Mistérios sobre o final da novela são revelados

novela avenida brasil resumo do finalNa novela avenida brasil de hoje, o mistério que envolve a morte de Max é um dos grandes segredos destes últimos capítulos de Avenida Brasil. Apesar de a especulação apontar Carminha como sendo a assassina, seis finais para a morte do malandro foram gravadas na novela avenida brasil. Por isso, não se pode saber quem vai acabar sendo o verdadeiro culpado.

A princípio, 12 personagens são os possíveis assassinos de Max: Nina, Carminha, Tufão, Jorginho, Santiago, Muricy, Ivana, Leleco, Lucinda, Lúcio, Janaína e Nilo. Todos estes personagens estavam no lixão no momento da morte de Max e podem ser os culpados pela morte dele. Vale lembrar que Nilo já morreu, na última terça-feira (16) e que Lucinda está presa, dizendo que teria matado Max, que era seu filho biológico.

No entanto, com estes seis finais, muita coisa pode acontecer. Somado a isso, está intrinsecamente ligado o final de Carminha e de Nina. Caso Carminha assuma a morte de Max e for comprovado que ela é a assassina, ela pode ficar amiga de Nina ou, pelo menos, acabar com a vingança. Por outro lado, se Carminha não for a culpa deste crime, ela e Nina podem se confrontar e aí qualquer coisa é possível, inclusive a morte de ambas – sendo que uma acaba atirando na outra e elas morrem.

O que se tem certeza é que a segurança em torno da novela está reforçado e que o autor João Emanuel Carneiro deixou claro que o final de Carminha será surpreendente. E você, o que acha que vai acontecer neste final?

Novela Avenida Brasil – Letícia Isnard diz que atores estão confusos quanto ao final da novela

Novela Avenida Brasil

O elenco de Avenida Brasil está terminando as gravações e usou a noite de quarta-feira (17) para comemorar o sucesso da trama. Todos estavam felizes, mas também confusos. Pelo menos foi isso que disse Letícia Isnard a respeito do final da trama.

A atriz, que faz o papel de Ivana, estava acompanha de Cláudia Missura, sua colega de elenco. Letícia contou que o final será gravado nesta quinta (18) e que todos estão com grande expectativa, mas nem imaginam o que poderá acontecer. Ela ainda ressaltou que, para saber o verdadeiro final, é preciso assistir ao último capítulo da trama.

Em seguida, Letícia contou que várias cenas foram gravadas para os finais de muitos personagens, mas que muita coisa não vai chegar a ir ao ar. Apesar disso, a atriz diz que se sente muito feliz com tudo isso, porque é como se parte da vida de todo o elenco estivesse em jogo.

A festa de encerramento da novela aconteceu numa casa noturna do Rio de Janeiro. Muitos atores falaram com a imprensa, entre eles Cauã Reymond, que interpretou Jorginho. Ele comentou que o seu papel foi muito positivo e que teve grande sucesso. O ator também ressaltou que vai sentir saudades de tudo quando a novela terminar.

Vale lembrar que Avenida Brasil foi um verdadeiro sucesso de público e de crítica. A trama de João Emanuel Carneiro foi bem desenvolvida e chamou a atenção do público, ajudando a consagrar atores mais tradicionais, como José de Abreu e Vera Holtz, e também trazer à tona novos talentos, como Cacau Protásio e Letícia Isnard. Em outros casos, como de Débora Falabella, Cauã Reymond e Murilo Benício, os atores acabaram galgando ao primeiro escalão de atores.

Novela Avenida Brasil – João Emanuel Carneiro acredita que novela foi a melhor que ele criou

Novela Avenida Brasil

Os telespectadores estão adorando a novela Avenida Brasil. Alguns deles, inclusive, estão tristes com o fim da trama e já sentem saudades dos personagens que viraram um verdadeiro sucesso. E quem está esperando que uma nova trama como essa venha a existir em breve, pode perder as esperanças, porque o autor João Emanuel Carneiro já avisou que quer descansar e que ainda não tem uma ideia de nova história.

Alcançando o sucesso depois de duas novelas ótimas e de grande audiência (A Favorita e Avenida Brasil), João Emanuel Carneiro falou em entrevista que ainda não teve ideia para um novo trabalho. Mas é claro que, quando ele decidir escrever, deverá criar uma nova trama incrível, que deverá envolver todas os brasileiros.

O autor ainda disse que não vai contar sobre o final dos personagens de Avenida Brasil. Ele informou que o assassino de Max com certeza está entre os 12 suspeitos, que eram os personagens que estavam no lixão no momento do assassinato: Nilo, Janaína, Lúcio, Lucinda, Leleco, Ivana, Muricy, Santiago, Jorginho, Nina, Tufão e Carminha. Vale lembrar que, mesmo sem a anuência de João Emanuel Carneiro, a teoria é de que Carminha seja a assassina de Max e que ela tenha feito isso não só para salvar a sua vida, mas também a de Nina.

Sobre a novela especificamente, João Emanuel Carneiro se limitou a dizer que Adriana Esteves conseguiu fazer um trabalho incrível interpretando Carminha. Segundo ele, sem Adriana Esteves – recordando que não era para ser esta a atriz que deveria interpretar Carminha – não poderia existir a Carminha como ela foi de fato foi construída.