quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Max será morto por Lucinda

Novela Avenida Brasil – Max será morto por Lucinda

Novela Avenida Brasil - Lucinda assume morte de MaxNa novela avenida brasil de hoje, Max fica maluco e transforma Lucinda, Nilo e Carminha em seus reféns, mirando um revólver na sua direção. Na penúltima semana da história, Max acaba assassinado no lixão e mãe Lucinda assume a culpa pelo crime.

Durante seus delírios, Max declara que a existência daquela família foi um grande erro e pede que a amante reforce seu amor por ele. Enquanto isso, Picolé acompanha tudo por um buraco e resolve procurar Jorginho. O menino só acha Nina que, na mesma hora, segue pro lixão sem medo e é feita refém do malandro ao lado da rival.

Ainda na novela avenida brasil de hoje, assim que fica sabendo do ocorrido, Jorginho vai correndo para o aterro e fica apavorado ao encontrar Nina sendo carregada por Max. Ele parte pra cima do verdadeiro pai e inicia uma violenta briga. Começa uma confusão enorme e outras pessoas aparecem por lá, como Janaina e os familiares de Tufão . Fora de si, Max coloca fogo no local e, ao lado de Nina, sai da casa.

Max e Nina se enfrentam e a cozinheira acaba desmaiando após uma pancada na cabeça. Quando desperta, ela vê o corpo do inimigo próximo e acha que foi a responsável pela sua morte. Mas Lucinda segue pra delegacia correndo e afirma que ela foi a assassina. As emoções serão exibidas na reta final da história.

Novela Avenida Brasil – Jorginho faz revelação pra Tufão

Novela Avenida Brasil - Jorginho faz revelação pra Tufão

Após descobrir, através de Janaina, que Lucio e Carminha são amantes, Jorginho se mostrará bastante chocado com a revelação e irá rapidamente abrir o jogo com Tufão e revelar o que descobriu. O problema é que, novamente, o ex-jogador não acredita no rapaz e acha que ele está mentindo para prejudicar a mãe.

Tudo inicia quando a madame surge na residência da empregada atrás do seu filho para, com a colaboração de Lucio, estragar o barco de Max e provocar a sua morte. Na hora, Lucio concorda com a proposta e não fala nada para Janaina, deixando-a bastante preocupada com seu comportamento. Naquele momento, a empregada da mansão combina um encontro com o namorado de Nina e avisa tudo o que sabe para Jorginho.

Ainda no capítulo de hoje da novela avenida brasil, o rapaz questiona por que Janaina demorou tanto pra contar do caso de Lucio e Carminha para todos. Ela argumenta que não sabia como agir, afinal, era funcionária da mansão e não tinha consciência de toda esta história. Ela apenas percebeu o envolvimento dos dois quando Lucio ganhou vários presentes, como roupa cara, relógio e moto.

O moreno fica muito assustado diante destas revelações e a empregada afirma que foi por isso que ela abriu mão do seu trabalho e deixou a mansão do Divino. As cenas serão exibidas ao longo das próximas emoções da trama de João Emanuel Carneiro.

Novela Avenida Brasil – Tufão pede a separação

Novela Avenida Brasil – Tufão pede a separação

Tufão vai começar a descobrir os segredos de sua esposa Carminha e vai resolver pedir a separação da megera. As próximas descobertas que o ex-jogador vai ficar sabendo, é o fato de que sua mulher foi prostituta quando mais nova e que teria desviado muito dinheiro seu na obra social da igreja.

Ele vai confirmar que a vilã realmente não presta assim que armar uma astuta cilada para flagrá-la dando dinheiro para Max (Marcello Novaes). Ela vai perguntar se Max é o pai de Jorginho e também de Ágata. Carminha vai responder que o ama e que é uma pessoa honesta e vai implorar para que ele lhe dê uma chance, tentando fazer assim chantagem emocional com o maridão e nega que os filhos tenham o DNA do pilantra. O craque afirma que irá pensar no assunto e que decidiu que vai passar um tempo na casa de Leleco. Lá, ele vai chegar à conclusão de que o melhor a fazer será se separar de vez. Assim que anuncia a separação, Tufão fala que não vai abandonar Carminha em uma situação ruim e, muito feliz, Jorginho vai pedir para que ele lute pela guarda de Ágata.

Novela Avenida Brasil – Cadinho abre balada

Novela Avenida Brasil - Cadinho abre balada

Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil”, mesmo vendo sua situação financeira passar por um momento bastante complicado, obrigando-o a morar um tempo no bairro do Divino, Cadinho continua tendo um faro aguçado para novos negócios e irá aproveitar este período no Divino para novos investimentos. Desta vez, o empresário irá investir no bairro de Tufão e montar uma casa de shows.

Isso tudo só será possível devido à colaboração de Suelen. Segundo a publicação “Só Novelas”, o empresário se encontra no estabelecimento de Silas, quando a morena surge e os dois batem um papo. Ao longo da conversa, Cadinho fica sabendo dos problemas enfrentados pelo Clube do Divino e da baixa frequência dos moradores do local.

Então, o mulherengo acredita que chegou a oportunidade de usar a grana que possui escondida no exterior e abrir um novo lugar de descontração e diversão nas redondezas. Cadinho coloca a sua ideia em prática e, como já era de se esperar, ocorre tudo certo e o local faz sucesso entre os moradores, enriquecendo novamente o marido de Alexia, Noêmia e Verônica.

A sequência será exibida ao longo das próximas emoções da trama de João Emanuel Carneiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments