Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Novela Avenida Brasil – Max procura desesperado por Nina

Todos começam a ficar preocupados com Jorginho, que não consegue recobrar a memória completamente, completando já muitos dias desde o acidente. Leleco e Muricy combinam um encontro. Iran é convidado para a festa de aniversário de Débora e fica incomodado com a presença da mãe.

No momento em que Leleco e Muricy se encontram na cozinha e pinta um clima, Ivana entra no recinto e os dois tentam disfarçar o momento entre eles. Roni e Leandro se acertam depois de terem brigado por conta do casamento do jogador com Suelen.

Muricy e Leleco se sentem culpados depois que Tessália elogia os dois por estarem mantendo uma relação amigável. Max procura por Nina e acaba discutindo com Nilo, que afirma que o malandro está apaixonado pela cozinheira. Sem Nina, Janaína cuida do jantar. Carminha e Max comemoram o fim de Nina, sem nem imaginar que a cozinheira não desistiu de sua vingança.

Ivana pega o pai e a mãe juntos na cozinha

No meio da madrugada, Muricy, como combinado com o ex-marido, vai até a área de serviço para encontrá-lo. Chegando lá, Leleco explica que o encontro foi apenas para esclarecer o que beijo que aconteceu entre eles na mata de Cabo Frio.

Ele afirma que não quer deixar nada mal entendido, já que o beijo não passou de um acidente de recaída entre eles. O casal logo começa a discutir e novamente não se resistem. Muricy vai parar nos braços do ex-marido e rola mais um beijo entre eles.

Os dois ficam juntos novamente ali mesmo, mas o arrependimento bate rápido e os dois concordam que esta situação não pode se repetir. Muricy ainda lembra que os atuais companheiros, Adauto e Tessália nem podem imaginar este envolvimento.

Neste momento, é Ivana quem aparece na cozinha, estranhando os dois ali juntos na madrugada. Os dois inventam uma desculpa qualquer e saem de fininho do local. A cena está programada para ir ao ar na noite de hoje (23).

Débora faz questão da presença de Iran em seu aniversário

A cabeleireira Monalisa ainda não conseguiu aceitar a mudança de seu filho Iran para a zona sul. Com a ausência de Jorginho, ela decide ir até o apartamento para fazer uma faxina no local e nesta mesma ocasião Débora chega para conversar com Iran.

A morena nem imagina que vai entrar em uma saia justa, porque vai confundir Monalisa com uma faxineira. A moça já chega brincando com Iran, achando que ele finalmente tomou a iniciativa de contratar uma faxineira, até que Iran faz as apresentações.

Morrendo de vergonha da situação, Débora começa a se desculpar, aproveitando para convidar os dois para sua comemoração de aniversário, que será um jantar. Monalisa, nem pensa duas vezes, e aceita o convite pelos dois, deixando Iran bastante sem graça. A cena deve ir ao ar na noite de hoje (23).