Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Novela Avenida Brasil – Max mostra fotos dele e de Carminha para a família de Tufão

Novela Avenida Brasil - Max mostra fotos dele e de Carminha para a família de TufãoDepois que Max passar um grande apuro e quase morrer afogado em seu próprio barco por autoria de Carminha , ele decide voltar à mansão em que Tufão mora e vai deixar todos chocados. Fazendo parte da vingança contra a vilã, o pilantra vai trancar a comparsa em um canil e vai entregar todas as cópias das fotos dele com Carminha transando para a família. Assim que vê a comprovação de que foi traída, Ivana começa a ficar desesperada e Tufão vai ao confronto de Carminha. A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de outubro.

Carminha deseja se livrar de Max e vai armar uma emboscada contra ele. O malandro por pouco não morre no momento em que seu barco começa a afundar, mas ele vai conseguir sobreviver graças sua mãe Lucinda , e toma a decisão de voltar para a casa de Tufão querendo colocar a megera contra a parede.

Assim que chega a casa, Ivana vai ficar em estado de transe, mas vai correr para os braços do marido. Depois disso, Carminha vai chegar e vai ficar paralisada sem que consiga esboçar nenhum sentimento. Max vai começar a provocar a comparsa, mas todos sobem para seus quartos.

Carminha decide ir até o quarto de Max e vai pedir desculpas, como forma de tentar dobrar o cúmplice, mas ele não vai dar o braço a torcer. Assim que Jorginho chega, ele vai ao quarto da mãe. Ele pergunta qual é o motivo que Max foi até a casa, e ainda confirma que Max foi até o lixão e está cheio de ódio querendo se vingar dela.

Muito nervosa, a mãe do jogador vai tentar fugir pela janela, mas Max corre atrás da comparsa e a tranca no canil. A azeda começa a gritar e Leleco a encontra e a tira do local.

Neste momento, o marido de Ivana vai entregar uma caixa contendo porta-retratos, da mesma maneira como Nina fez no início de sua vingança para ameaçar a megera. Ele deixa as fotos na mansão e sua esposa vai abrir a caixa se desesperando quando vê as fotos de sua cunhada transando com seu marido.

Novela Avenida Brasil – Carminha vai até a cadeia e propõe trégua a Nina

Novela Avenida Brasil - Carminha vai até a cadeia e propõe trégua a Nina

Nesta quarta Carminha, de forma inesperada, vai visitar Nina (Débora Falabella) na cadeia. Ela chega até a esposa do filho e propõe uma trégua dizendo que é so ela mandar Jorginho parar de dizer as loucuras, que ela estaria livre, ainda questionou se Nina queria sair ou ficar na prisão.

Nina fica abismada e não aceita negociar, falando que se for pra morrer elas vão morrer juntas, e que ela vai até o fim.

Tufão conta para família que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Novela Avenida Brasil - Tufão conta para família que Jorginho e Ágata são filhos de Max

Após ouvir que Jorginho que ele e de Ágata são filhos biológicos de Max, Tufão resolve dividir isto com a família. Ivana fica totalmente chocada e se nega a acreditar no que está ouvindo e diz: “Isso só pode ser invenção, delírio… Fruto da mente perturbada do Jorginho. A Nina! Foi ela! Ela botou essas loucuras na cabeça dele”

Leleco diz para Tufão que já sabia de tudo isso, que um menino do lixão contou a ele que Max viveu no lixão, mas que não quis confundir o filho. Após isso, Leleco e Tufão resolvem ir atrás de Serjão para tirar a história do sequestro a limpo e deixam Muricy pasma.

Suelen cuida da alimentação de Leandro

Novela Avenida Brasil - Suelen cuida da alimentação de Leandro

Todos sabem que o que Suelen mais sabe fazer é cuidar muito bem da carreira de um craque de futebol. Muito dedicada, a periguete vai tomar a decisão de tomar conta da vida de Leandro para que possa vê-lo brilhando no jogo que marcará sua estreia no Flamengo. A gata vai preparar um café da manhã bem reforçado e vai comunicar para o novo affaire as novas regras para sua rotina, que vai acabar se rendendo à nova ditadura implantada pela morena. Ela vai dar uma camiseta para o craque para que ele coloque por baixo da camisa oficial todos os jogos, para que dê sorte.