Publicado em: sexta-feira, 14/09/2012

Novela Avenida Brasil – Max encontra fotos em que aparece com Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo de hoje 14/09 Sexta-FeiraJorginho e seu par romântico Nina, vão visitar Lucinda e contam que irão para a Califórnia, para tentarem esquecer os últimos acontecimentos de suas vidas. Enquanto a mãe do lixão está comemorando, uma das crianças que vivem com Nilo escuta toda a conversa e corre contar para o malandro. Assim que fica sabendo de tudo, o mau-caráter liga na hora para Carminha e marca um encontro num boteco. A megera aproveita e conta que seu amante Max está tentando medir forças com ela e que vai acabar se dando mal. Depois de saber que seu filhinho querido e a cozinheira vão viajar para fora do país, a vilã acusa a empregada de ter sido a mandante do seu sequestro e tenta impedir que os dois viajem.

Adauto ouve gemido de Muricy

Adauto ouve gemido de Muricy

Muricy e Leleco não estão tomando cuidados com o romance que estão tendo em Avenida Brasil. Os pais do ex-jogador Tufão trocam carícias na despensa, quando a empregada Janaína chega á cozinha, ela estranha os barulhos, mas logo percebe que se trata do casal no maior amasso. Adauto chega com a intenção de pegar um suco, mas escuta um gemido conhecido e também estranha. Janaína, mais ligeira do que nunca, liga o liquidificador na hora para tentar disfarçar o barulho.

Adauto pergunta para a empregada porque ela ligou o aparelho sem que tivesse nada dentro. Nesse meio tempo, novos barulhos surgem e assustam os dois. Janaína grita dizendo que foi lá fora, e pede para que Adauto corra averiguar o que está acontecendo. O gari sai em disparada e a empregada abre a porta da despensa e avisa os dois que Adauto estava por perto e ouviu os gemidos. O namorado de Muricy reaparece e pergunta o que os dois estavam fazendo ali dentro e diz que escutou gemidos. A mãe de Tufão diz que estava fazendo barulhos porque Janaína pediu pra que ela pegasse uma lata de goiabada, e que assim que entrou “esse velho veio atrás de mim”, mente. Leleco tenta disfarçar dizendo que não foi atrás dela coisa nenhuma e que nem sabia que ela estava ali.