quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Max é salvo por Lucinda e promete vingança

Novela Avenida Brasil – Max é salvo por Lucinda e promete vingança

Novela Avenida BrasilNa Novela Avenida Brasil de hoje Nina irá assumir o posto de heroína diante dos familiares de Tufão. Assim que descobre que a morena nunca mentiu a respeito da esposa, Carminha, o ex-craque informa que os moradores da mansão precisam pedir desculpas para a cozinheira e agradecer seus alertas.

Neste momento, Muricy, que não gostava da bela, declara que a namorada de Jorginho agiu como um anjo e, portanto, está de braços abertos para recebê-la. Então, Tufão segue pra residência de Nina, pede perdão pelo seu comportamento e deseja muitas felicidades ao casal. Os dois ficam comovidos diante daquela situação e combinam uma janta em homenagem à filha de Genésio. Na mansão, ela é muito bem recebida e Leleco lhe deseja boas vindas.

Tufão surpreende a todos ao mostrar o prato da noite: um risoto ao funghi preparado especialmente por ele. O ex-jogador pede ainda que a nora se sente na cabeceira da mesa e faz questão de esclarecer alguns pontos. Ele explica que, realmente, se apaixonou pela cozinheira, mas argumenta que misturou seus sentimentos, uma vez que estava bastante confuso. Tufão finaliza dizendo que Nina é a nora que ele sempre desejou e uma pessoa maravilhosa.

Ele ainda brinca com o filho e pede que ele cuide bem da amada.

Novela Avenida Brasil – Todos ficam chocados com o fim de Max

Novela Avenida Brasil - Todos ficam chocados com o fim de Max

Após Carminha e Lucio terem tentado acabar com Max boicotando seu barco e provocando um naufrágio, os familiares de Tufão recebem esta notícia ruim e ficam chocados ao saberem da morte do safado. Eles nem imaginam que o amante de Carminha foi salvo pela mãe, Lucinda, com a ajuda de pescadores e está escondido pensando nos seus próximos passos.

Assim que fica sabendo do ocorrido, Jorginho, que não é bobo e conhece a má índole da mãe, logo conclui que tudo não passa de mais um plano da megera para atingir seus objetivos. Ele afirma que este acidente foi queima de arquivo.

Até a loira se mostra balançada ao analisar com mais calma seu comportamento. Na tentativa de se consolar e aceitar a situação, a mãe de Ágata afirma que deve ser gostoso falecer feliz. Resta saber o que o safado anda planejamento e quando ele irá aparecer de novo.

Novela Avenida Brasil – Carminha chora no cemitério

Novela Avenida Brasil - Carminha chora no cemitério

Após a morte de Max, Carminha sofre bastante com a situação e o fim dos seus planos ao lado do amigo de infância e amante. Então, a loira segue para o cemitério e coloca uma flor no túmulo do malandro. Ela garante ser uma pena tudo ter acabado desta forma, afinal, amou demais o marido de Ivana e esse sentimento jamais irá acabar.

Chorando muito, a mãe de Ágata diz ainda que Max precisa esperá-la, pois um dia eles ficarão juntos de novo. Ao retornar pra residência do pai, Santiago, ele dá risada daquela situação e a megera argumenta que o bandido nunca soube o significado da palavra amor e nunca amou ninguém. Santiago brinca com o que escuta.

Ele afirma também que, agora que Max está morto e enterrado, a ex-esposa de Tufão pode começar sua vida novamente na sua companhia. Desdenhando o que ouve, a mãe de Jorginho questiona o que o pai deseja. Santiago declara que a filha precisa obedecer as suas ordens, pois os dois ainda irão muito longe nessa vida juntos.

Resta saber quais são os próximos passos de Santiago e o que ele realmente quer da vilã.

Novela Avenida Brasil – Max é salvo por Lucinda

Novela Avenida Brasil

Carminha e Lúcio colocam em ação o plano para acabar com Max e tirar o malandro do caminho da megera de uma vez por todas. O que os dois não imaginavam é que o safado seria salvo por sua mãe, Lucinda, que fica desesperada diante daquela situação.

Assim que vê a lancha afundando, a mãe do lixão carrega o safado, que está desmaiado, pelo convés na tentativa de salvá-lo. Desesperada com a situação e temendo o pior, Lucinda pede ajuda por meio do rádio e consegue. Em seguida, uma traineira de pescadores aparece e socorre os dois tripulantes da lancha antes de o navio ser tomado pela água. Pelo visto, o plano da mãe de Ágata não deu certo.

Lucinda se mostra comovida por ter ajudado o rapaz e é grata aos pescadores pela colaboração. Aos poucos, Max vai retomando a consciência. Então, o vilão pede que a mãe não conte pra ninguém que eles não morreram com o acidente.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments