Publicado em: sexta-feira, 29/06/2012

Novela Avenida Brasil – Max é ameaçado por Lúcio

Lúcio quer arranjar dinheiro de qualquer jeito. Depois de tentar roubar o cofre da mansão de Tufão e de ter sido flagrado pela mãe, agora o rapaz decidiu ameaçar Max para conseguir o que deseja. Ele aproveita que sabe alguns podres do vilão e diz que Max precisa ajudá-lo, senão pode ir para o fundo do poço.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29) de Avenida Brasil, Lúcio decide ir conversar com Max para tentar conseguir um emprego. O malandro decidiu que quer ganhar dinheiro trabalhando da maneira honesta, mas ele usa de ameaça para conseguir o que quer. “Abre seu olho, hein, Max. Se você quiser continuar na sua vidinha mansa, tem que me dar uma moral. Senão eu me ferro, mas levo você junto! (…) Eu quero um emprego. Tu podia me descolar alguma coisa lá na mansão, né, não? Sei lá, um trampo de segurança”, fala Lúcio, com a maior cara de pau.

Max rapidamente diz que não pode fazer nada para ajudar, mas Lúcio faz mais uma ameaça e, assim, o vilão simplesmente sai de fininho, sem saber o que fazer para não levar a pior. É importante lembrar que Max já contratou Lúcio algumas vezes para dar a cabo de suas armações, tanto que foi Lúcio quem assaltou Tufão no dia em que ele vendeu o seu carro. Assim, se o rapaz contar tudo o que sabe, colocará Max em maus lençóis, podendo até ser indiciado na justiça.

Max faz sexo com a esposa pensando em Nina

Se há poucos capítulos Tufão “negou fogo” para Carminha porque ficou pensando em Nina, quem vai praticamente fazer o mesmo agora será Max. No entanto, ele não vai dar para trás na hora H, consumando o ato com Ivana, mas tendo Nina em mente. As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29) de Avenida Brasil.

Max está o tempo todo pensando em Nina, mas não conseguiu nada com a cozinheira. Então, ele decide fazer a mulher se passar pela empregada. Assim, ele faz Ivana passar o mesmo perfume que Nina usa e começa a beijar a esposa, mas fingindo para si mesmo que ela é outra mulher. Ivana acha estranho toda a animação do marido, mas não imagina que ele está pensando outra mulher.

O problema é que, no dia seguinte, a irmã de Tufão começa a lembrar da noite anterior e chega à conclusão de que Max só pode ter uma amante para estar tão animado. Sem saber o que fazer, Ivana acaba falando de sua hipótese justamente para Carminha, amante de Max há anos e que vai perceber que há uma terceira mulher na jogada. “Pode ser que seja só um casinho passageiro, né? Se for isso, melhor. Eu nunca tive uma noite como a de ontem!”, resumiu Ivana.

Carminha, por sua vez, ouve tudo quieta, mas se diz indignada com o que ouve. Em seguida, ela vai prometer que ajudará Ivana a descobrir quem é a tal amante de Max que está causando problemas.