Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Novela Avenida Brasil – Max diz que não quer ser parceiro de Nina

Max (Marcelo Novaes) está bastante preocupado, depois que viu Carminha (Adriana Esteves) colocando Nina (Débora Falabella) contra a parede. O malandro acredita que em pouco tempo Carminha vai acabar descobrindo que Nina é na verdade Rita.

Max explica que não sabe se aposta em Nina ou Carminha. Segundo ele, o tempo que Nina tem para manter a sua farsa e seu plano de vingança está acabando. Esperta, Nina pede que Max minta para Carminha, já que esta é a sua única chance dele conseguir sua independência e se dar bem na vida.

Nina ainda lembra que vai dar muito dinheiro para Max e que ele está livre para escolher a quem servir. Max recua e afirma que vai ficar ao lado de Nina e revela que comprou uma lança com o dinheiro que recebeu da jovem. Ele tenta agarrar Nina, que se esquiva e informa que precisa ir embora. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 12.

Lucinda pede que um amigo guarde o dinheiro de Nina

Lucinda (Vera Holtz) decide procurar seu antigo namorado, Santiago (Juca de Oliveira) para pedir que ele a ajude. Ela deseja impedir que Nilo (José de Abreu) acabe roubando o dinheiro que Nina (Débora Falabella) conseguiu pegar do sequestro de Carminha (Adriana Esteves).

A fortuna estava escondida no lixão, mas Lucinda decide pedir que Santiago guarde o seu dinheiro na oficina de bonecas. Santiago aceita esconder o dinheiro, mas pede que Lucinda saia do lixão e vá morar com ele.

Lucinda rejeita a proposta e diz que o lixão é o seu lugar, o purgatório onde precisa ficar para pagar pelos seus pecados. Santiago tenta dar um beijo na mãe do lixão, mas cheia de culpa ela acaba fugindo. Ela explica que não pode ficar perto dele, depois de tê-lo feito sofrer muito. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 12.