Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Novela Avenida Brasil – Max diz para Nina que sabe que ela é Rita

Desconfiado, Max (Marcello Novaes) acabou descobrindo que Nina (Débora Falabella) na verdade é Rita e promete que não vai permitir que as coisas sejam fáceis para a jovem e por isso decide falar com a cozinheira.

Max ordena que Nina entre no seu carro e ríspido, diz para a moça que falsa identidade é crime por isso pode considerar Nina uma pessoa muito perigosa, afinal de contas na verdade ela é Rita.

Para completar, ele afirma que a jovem está tendo muito trabalho para conseguir concretizar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves), mas anuncia, em tom bastante assustador, que os planos dela encerram ali.

Nina começa a falar, tentando explicar as suas intenções e tenta fazer com que Max guarde o seu segredo. Ele diz que essa é a chance que ele tem de se livrar de Carminha, afinal de contas a megera nunca valorizou o amante. Max fica pensativo depois de ouvir as palavras da jovem. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.

Jorginho fala para Tufão que Lúcio e Max planejaram assalto a mansão

Jorginho (Cauã Reymond) vai ao encontro de Tufão (Murilo Benício) na mansão para conversar. Ele está muito incomodado e decide contar ao pai que Max (Marcello Novaes) foi quem planejou o assalto à mansão.

Para completar, Max ainda contou com a ajuda de (Emiliano D’Avila) que seu cúmplice na execução do crime. O rapaz diz que está muito chateado, pois havia prometido a Janaína (Claudia Missura) que iria guardar o segredo.

Entretanto ele não se contém e acaba revelando o segredo da empregada. Jorginho diz ter certeza que Max e Lúcio foram os responsáveis pela tentativa de assalto ao cofre. Mas Tufão não acredita no filho e diz que as acusações são absurdas, mas o jogador assegura que está certo do que está falando. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 10.

Suelen se recusa a ficar com Leandro dizendo que será fiel a Roni

Surpreendendo a todos, Suelen (Isis Valverde), a maior periguete do Divino Futebol Clube, vai se negar a dar atenção para Leandro (Thiago Martins). Isso porque o jogador tenta chamar a atenção da jovem.

Mas Suelen despreza o rapaz e diz que vai ser fiel a Roni (Daniel Rocha), explicando que só vai dar atenção para o marido, lembrando que o melhor sexo é aquele que acontece entre pessoas que se amam.

Com isso, ela manda Leandro ir embora. O jogador fica sem saber como reagir. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.