quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil - Max começa a desconfiar e descobre a...

Resumo Novela Avenida Brasil – Max começa a desconfiar e descobre a farsa de Nina

Nina consegue gravar imagens de Carminha e Max juntos. O casal Betânia e Valdo brigam e a morena sai de casa. Carminha consegue convencer o amante a procurar Ivana novamente. Nina pergunta para Max qual o problema entre Carminha e Rita e o malandro fica desconfiado.

A patroa liga para Nina exigindo que ela volte imediatamente para a mansão. Depois de brigar com o namorado, Betânia retorna a casa de mãe Lucinda. Com o fracasso do casamento, a mãe de Alexia chega ao Brasil. Tufão briga com Jorginho para que ele não abandone os treinos.

Depois de ter aceitado o pedido de casamento, Suelen tenta seduzir o jogador Roni. Nilo fica sabendo que o suborno dado por Carminha, uma anel precioso, é completamente falso e acaba pedindo perdão a Nina por ter concordado. Max começa a desconfiar da conversa de Nina e resolve procurar por mãe Lucinda.

Roni chama atenção no treino com sua habilidade, arrancando elogios de Leandro e Tufão. Carminha começa a reclamar sobre a ausência da cozinheira. Max acaba descobrindo que Rita e Nina são a mesma pessoa.

Max descobre a farsa de Nina

Max ficou muito desconfiado com a curiosidade de Nina sobre a história de Rita e está disposto a descobrir o que uma tem a ver com a outra. Ele resolve ir até o lixão sondar mãe Lucinda. Enquanto está lá escondido, ele vê a mulher conversando com Betânia. Uma das crianças revela a ele que aquela é Betânia.

Neste mesmo instante, Nina se junta ao grupo e Max pergunta quem é a outra moça. O garoto ainda revela que aquela também é uma das filhas de mãe Lucinda. Muito esperto, Max pergunta qual das duas é Rita e fica chocado com a revelação da identidade real de Nina.

Mãe de Alexia vem ao Brasil para infernizar Cadinho

Cadinho e Alexia estão em situação cada vez mais complicada. Como se não bastasse ter que lidar com a revolta de Paloma, agora os dois precisaram ainda lidar com uma visita inesperada: a chegada de Pilar de Albuquerque, a mãe de Alexia.

A perua chega cheia de malas e com muitas exigências. Ela chega muito empolgada, pedindo desculpa por ter se enganado com a data do casamento, mas insiste que Cadinho na verdade se chama Carlinhos e quer que o novo genro a mime bastante.

Agora, o que Cadinho não está mais sofrendo na mão das duas ex-mulheres, ele vai sofrer nas mãos da sogra, que não tem nem previsão para ir embora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias