Publicado em: sexta-feira, 22/06/2012

Novela Avenida Brasil: Lúcio tenta roubar Tufão apedido de Max, mas é surpreendido por Janaína

Lúcio (Emiliano D’Avila) acaba se deixando convencerpor Max (Marcello Novaes) e aceita fazer mais um serviço sujo, em troca de umbom dinheiro, pensando em roubar uma joia muito valiosa que pertence a Carminha(Adriana Esteves).

Para isso Lúcio invade a mansão de Tufão (MuriloBenício) e seguindo as indicações vai até o lugar onde o cofre do ex-jogadorestá escondido. Só que ele não contava que o assalto não fosse sair como foiplanejado.

Quem entra no escritório da casa, sem ser percebidae acende as luzes de repente é Janaína (Claudia Missura). Ela fica de frentepara o filho e questiona o que ele esta fazendo com uma arma na mão e usandomáscara. Ela diz que o filho se tornou um bandido, apesar dela ter tentadoeducá-lo e se aproxima para tirar a arma das mãos dele.

Durante o confronto, Janaína tropeça e acaba caindoe batendo a cabeça. Lúcio pega a mãe e a leva até o banheiro, deixandotrancada. Depois volta para o cofre, que está tentando arrombar com umafuradeira. Só que mais um contratempo atrapalha o assalto. Neste momento oalarme da casa dispara, deixando o rapaz em pânico. A cena deve ir ao ar nestasexta-feira, dia 22.

Leandro e Roni tentam salvar Suelen,mas ela não aceita a ajuda

Roni (Daniel Rocha) acabou ficando preocupado comSuelen (Isis Valverde) depois que observou a jovem na companhia de um homemmisterioso que a tratava de forma agressiva. Por isso ele decide seguir o carroem que Suelen entrou com o desconhecido e percebe que ela está sendosequestrada.

Por isso ele vai ao encontro de Leandro (ThiagoMartins) e conta o que está acontecendo. Os dois seguem para o local onde Roniviu Suelen pela ultima vez. No cativeiro, os dois percebem que Suelen estásendo maltratada.

Os rapazes esperam que Ramón (William Vita) saia dacasa na companhia de seus capangas e tentam se aproximar de Suelen. Ao entrarno local eles entendem que Suelen está apavora e pede que eles vão embora, paranão se meterem em encrenca.

A periguete diz que está com Ramón porque quer ealerta os homens do Divino que Ramón é perigoso. Com ciúmes, Leandro faz Roniir embora do local, deixando Suelen sozinha. A cena deve ir ao ar nestasexta-feira, dia 22.