Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Novela Avenida Brasil: Lúcio é preso, depois de tentar dar golpe

Lúcio (Emiliano D’Avila) acredita que está se dando bem e vai conseguir enganar mais uma mulher inocente e coloca um comprimido dentro da bebida de sua acompanhante, a fim de mais tarde roubar tudo o que ela tem na carteira e na casa.

Só que ele não desconfia que Bernadete é uma mulher experiente e logo de cara já percebeu que ele está armando para cima dela. A delegada parte para cima do rapaz e questiona se ele realmente acreditava que ela iria cair no golpe.

Ela diz que quando ele ainda era um garoto, ela já estava vivendo a vida e debocha de Lúcio. Ela saca a arma e anuncia que o filho de Janaína (Claudia Missura) está preso. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 26.

Iran vê Olenka e Silas se beijando

Silas (Aínton Graça) vai até a casa de Monalisa (Heloísa Périssé) ao saber que a cabeleireira saiu. Ele está disposto a se encontrar com Olenka (Fabíula Nascimento) na casa de sua ex-mulher.

Ele surpreende a morena ao lhe dar o maior beijo, só não contava que fosse Iran (Bruno Gissoni) que iria flagrar o casal. O rapaz fica incrédulo diante da cena e afirma que Olenka está traindo sua mãe, pois finge ser sua melhor amiga, mas fica se agarrando com Silas.

Olenka ainda tenta se explicar, contando como tudo aconteceu e lembra que os dois ficaram juntos só depois que Silas já estava separado de Monalisa. Mas Iran não dá importância e vai embora, revoltado. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 26.