Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

Novela Avenida Brasil – Leleco nega fogo a Tessália

A relação entre o quarteto Tessália, Leleco, Muricy e Adauto está ficando cada vez mais difícil desde que o antigo casal começou a se encontrar furtivamente pela mata ou pela casa. Tessália até tenta esquentar as coisas entre eles, mas Leleco, pela primeira vez nega fogo a morena e se esquiva da esposa.

Leleco se justifica afirmando que não está conseguindo se concentrar por causa do que ele chama de uivos do jovem Adauto, que dorme no quarto ao lado. Ele reclama que os barulhos do gari são uma falta de respeito com a família.

No quarto ao lado, é Adauto quem investe em Muricy, mas acaba levando um chega para lá da namorada. Ela afirma que com toda a família por perto, ela não está no clima para dormir com o rapaz. Adauto até insiste, lembrando que dentro da mansão a situação é a mesma, mas não tem conversa.

Roni pensa em desistir do casamento

A família de Tufão que curte uns dias na casa em Cabo Frio continua se divertindo na praia sem a presença de Carminha ou Max. Nilo chega invadindo a casa de Lucinda e assusta Santiago e as crianças. Tufão conta para a irmã que pegou os pais e a mãe se beijando escondidos na despensa.

Pensando nos ex`s, tanto Muricy quanto Leleco rejeitam seus atuais parceiros na cama. Depois do contrato com Leleco, Darkson fica sentindo saudade de Tessália. Olenka e Silas são convidados por Diógenes e Dolores para serem os padrinho do casamento de Roni.

O jogador Roni conversa com Suelen e revela que está pensando em desistir do casório, deixando Suelen indignada. Por causa do casamento de sua musa Suelen, Leandor perde a cabeça. Muricy e Leleco discutem na frente de todos, como casados. Max mente para Carminha. Ivana tenta arrancar do irmão por quem ele está apaixonado.

Tufão conta para a irmã o flagra que deu nos pais

Preocupada que vá ficar sozinha, Ivana recorre ao irmão Tufão e pede para passar a noite com ele. Estando sem nenhum sono, a loira começa a puxar papo com o ex-jogador, comentando como está feliz pelo bom relacionamento entre os pais no momento.

É por isso que Tufão acaba decidindo revelar a irmã o motivo de os pais estarem tão em paz na casa da praia, descrevendo o momento em que flagrou os dois se agarrando na despensa na noite anterior. Tufão pede para que a irmã guarde segredo, mas já está mais do que claro que esta situação virá a tona a qualquer momento.

Principalmente, porque os dois começarão a ter dificuldades de se relacionar com os atuais parceiros, Adauto e Tessália. A cena deve ir ao ar na noite de hoje, quinta feira (26).