Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Novela Avenida Brasil – Leandro volta a dormir com Suelen

Suelen está sempre aprontando e agora que ela vai passar dos limites. Depois de ter saído da casa de Diógenes dizendo que o filho que espera não é de Leandro (é necessário lembrar que a gravidez é falsa), ela vai morar na casa de Monalisa para ficar com Iran. No entanto, ela decide ir atrás de Leandro e não se importa de ter dito que não estaria grávida dele.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (18) de Avenida Brasil. A periguete chega toda sedutora e acaba conseguindo o que quer. Ela leva Leandro para cama e faz amor com ele, sem nem se preocupar com sua história sobre a gravidez.

O problema é que a mentira será desmascarada em breve. Roni vai escutar de sua mãe, Dolores, durante uma conversa normal, que ela ouviu que Suelen estaria com TPM. Portanto, ele desconfia que a maria chuteira tenha mentido sobre a gestação e vai tentar descobrir toda a verdade indo até o posto de saúde para conversar com o enfermeiro que disse que Suelen estava grávida. O profissional vai acabar revelando que foi seduzido por ela e que a periguete pediu para ele mentir sobre o assunto.

Em seguida, Roni irá ao bar de Silas, onde encontrará todos os envolvidos na farsa de Suelen e contará a verdade. Os rapazes ficarão indignados e Suelen será expulsa da casa de Diógenes, tendo que voltar a se prostituir para poder sobreviver. A periguete passará maus bocados, inclusive sendo espancada pelo cafetão.