Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Novela Avenida Brasil – Jorginho termina de novo com Débora

O vai e vem do namoro entre Jorginho e Débora terá mais um capítulo na noite desta segunda-feira (25), em Avenida Brasil. Ainda apaixonado por Nina, o jogador decide terminar de novo com a namorada e aproveita para dizer que não pode nem quer ter um filho com ela, pelo menos não neste momento.

“Você não quer ter um filho comigo porque ainda tem um elo com a Nina, não é isso?”, dispara Débora, desconfiada e com ciúmes. Jorginho nem tenta esconder da acrobata a sua paixão pela namorada de infância e resume a situação da seguinte forma: “Me perdoa, Débora. Você não merece. Eu preciso ver se ainda sinto alguma coisa pela Nina”. Em seguida, Jorginho ainda elogia Débora muitas vezes e diz que vai amá-la para sempre, mas a patricinha não quer ouvir essas histórias.

Ela, então, diz que ele deve parar de falar isso e que agora não vai mais ficar esperando Jorginho se decidir. Jorginho tenta levar Débora para casa, mas ela diz decidida que tudo está acabado entre eles. “Nem morta! Não quero mais te ver! Não me procura nunca mais!”, fala Débora, indo embora em seguida.

No capítulo de sábado, Jorginho e Débora já tinham brigado por causa de Nina. Na ocasião, a irmã de Jorginho acabou dizendo que ele tinha conversado com a cozinheira durante o baile charme e Débora, entendendo toda a situação, colocou o namorado contra a parede. Como ele não sabia explicar, ela simplesmente saiu do apartamento dele dizendo que o jogador é igualzinho a Cadinho, pai de Débora que manteve suas famílias e uma amante.