Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Novela Avenida Brasil: Jorginho termina com Débora mais uma vez

Iran fica surpreso ao saber qual o valor que sua mãe, Monalisa, irá pagar para ter toda a rede de salões e encerrar a sociedade com Tufão e sua família. Betânia procura Nina e diz que não irá mais se passar por ela. Silas conversa com Janaína e conta que Lúcio apareceu muito nervoso em seu abr, deixando a mãe do rapaz preocupada.

Suelen tenta fugir do cativeiro de Ramón. Max recebe de Nina um incentivo para sair com a esposa Ivana. Janaina revela para a amiga Nina que colocou seu filho para fora de casa. Bernadete leva Lúcio para sua casa. Para conseguir alguma notícia de Nina, Lucinda procura Betânia. O mulherengo Cadinho avisa a noiva Alexia que vai visitar Verônica.

Max e Ivana tem uma briga feia e o malandro vai afogar as mágoas sozinho em um hotel de luxo. Ele tenta fugir, para sair sem pagar a conta. Enquanto isso, Nina se arruma para sair, sem revelar onde vai. Roni tenta resgatar Suelen e acaba sendo também preso.

Jorginho termina a relação com Débora mais uma vez. A acrobata não gosta nada do comportamento de Jorginho e pede para ele nunca mais procurá-la. Tufão comenta com Carminha que o filho está se envolvendo com outra mulher e a mãe fica preocupada. Nina vai até o hotel onde Max está e paga sua conta.