Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Novela Avenida Brasil: Jorginho revela a Carminha que está sofrendo por Rita

Carminha continua sentindo que tudo de errado que tem dado em sua vida e na de sua família tem o dedo de sua enteada e rival Rita. Acreditando que é ela o amor da vida de Jorginho que o tem feito sofrer, ela se aproveita da situação para arrancar dele por onde anda sua ex enteada.

Muito carinhosa, ela oferece apoio ao filho, recomendando que ele desabafe com a própria mãe. Muito fragilizado e com o coração partido por Nina, o jogador começa a chorar e comenta que este amor o fez sofrer demais, mas na mesma hora percebe que falou demais para a mãe e pede que ela vá embora.

Logo dispara para a megera que nem sabe mais nada sobre Rita e não tem intenção de correr atrás. Ele encerra o assunto, afirmando que quer ficar sozinho. Carminha não se mostra abalada e deve ainda encontrar outra forma de chegar até Rita. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (04).

Roni pede Suelen em casamento para ajudá-la

Jorginho e Max continuam brigando. Janaína revela a cozinheira Nina que se o filho não se demitir do emprego de segurança, ela o denunciará aos patrões. Jorginho também ameaça revelar para o pai o envolvimento de Lúcio com o assalto. Carminha alimenta suas suspeitas de que Max está se encontrando com outra mulher.

Roni sugere a Suelen que eles se casem apenas para que ela consiga ficar no país e a morena aceita a proposta. Leleco continua cobrando Darkson sobre a sedução de sua esposa Tessália. Os irmãos Tomás e Débora se preparam para acompanhar o casamento do pai com Alexia. Carminha convence Jorginho a revelar que ainda sobre por Nina.

Cadinho nem imagina que Verônica e Noêmia estão planejando impedir seu casamento. Mas, quem acaba mesmo com a festa é Paloma, que revela na igreja que Cadinho é seu pai. Nina incentiva Max e o convence a afirmar para Ivana que deixará a mansão.