Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Novela Avenida Brasil – Jorginho não quer mais saber de Nina e decide contar a verdade a todos

Jorginho (Cauã Reymond) ficou muito revoltado depois que viu Nina (Débora Falabella) dançando com Max (Marcello Novaes), cheia de intimidade, na churrascaria. Por isso ele decide procurar Lucinda (Vera Holtz) para entender o que está acontecendo. Na conversa com a mãe do lixão ele chama a namorada de infância de vagabunda.

O jogador diz que a Lucinda que Nina não tem sentimentos, é uma pessoa ruim e tem uma pedra de gelo no lugar do coração. Ele esclarece que só pode ser assim, do contrário ela não estaria se esfregando em Max, numa cena nojenta.

O rapaz afirma ainda que não quer mais saber das desculpas que Nina conta para explicar as suas atitudes e por isso está decido a contar para Tufão (Murilo Benício) quem ela é de verdade, acabando com todas as mentiras. Jorginho diz que não vai permitir que Nina abuse da boa fé de seu pai.

Neste momento Jorginho acaba tendo uma crise de choro e declara que não quer mais viver, pois Nina acabou com a sua vida e agora sente que não tem mais nada. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.

Nina consegue enganar Max e foge do malandro

Max (Marcello Novaes) não quer mais esperar e deseja levar Nina (Débora Falabella) para a cama de qualquer maneira. Depois de dançar junto com ela na churrascaria, ele decide que está na hora de pressionar a jovem.

O malandro se aproxima de Nina e pede que ela vá com ele para um motel localizado na Avenida Brasil. Nina finge que aceita a proposta, mas diz que está de moto e por isso terá que se encontrar com Max no local.

Apressada, Nina vai embora e mais tarde deixa uma mensagem para Max, dizendo que não pode ir ao encontro porque sua mãe teve uma piora em seu estado de saúde. Na sequencia ela liga para Jorginho (Cauã Reymond) e diz que já está a caminho do encontro, sem saber que o rapaz a viu com Max momentos antes. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.