Publicado em: terça-feira, 25/09/2012

Novela Avenida Brasil – Jorginho é o suspeito de matar Max

Novela Avenida Brasil - Jorginho é acusado de matar Max Na novela avenida brasil, Jorginho (Cauã Reymond) terá grandes problemas pela frente. Ao que tudo indica, o final de Max (Marcello Novaes) já está decidido na trama global. De acordo com revistas especializadas em novelas, o vilão será assassinado na história. O grande mistério irá ficar em torno do assassino do parceiro de Carminha (Adriana Esteves).

Segundo a publicação “Super Novelas”, Jorginho será apontado como possível criminoso. Um pouco antes de Max ser achado assassinado, o moreno estaria indo atrás dele, por isso ele ser apontado como possível assassino. Tudo inicia quando Nina (Débora Falabella) e seu namorado tentam embarcar para o exterior, mas não conseguem passar pela fiscalização do aeroporto, graças a mais uma ideia de Carminha para prejudicar os dois. Dessa vez, a megera coloca muito dinheiro ilegal na bagagem da cozinheira.

No final, os dois acabam indiciados e são encaminhados para a prisão, devido ao sucesso do plano da vilã e seu cúmplice. Pouco tempo depois, o jogador consegue liberdade graças a um habeas corpus e resolve procurar o pai biológico, Max, pois acredita que ele tem envolvimento nos últimos acontecimentos e no flagra do aeroporto que impediu a viagem do casal.

Porém, o criminoso aparece morto e Jorginho acaba apontado como um dos principais suspeitos pela ação. Resta saber quem foi responsável pelo crime que acabou com Max. A sequência será exibida ao longo das próximas emoções da trama das oito.

Novela Avenida Brasil – Max e Carminha são flagrados por Tufão

Novela Avenida Brasil - Max e Carminha são flagrados por Tufão

Tufão está bastante intrigado após descobrir que Carminha já foi prostituta no passado e desconfia que a megera o roubou durante muitos anos. Então, ele abre o cofre da esposa atrás das joias que a presenteou e acha o espaço vazio, para surpresa de Leleco .

O ex-craque acredita que a vilã passou tudo pra Max e garante que irá testar a megera para provar que ele está com a razão. Dissimulado, o ex-jogador presenteia a mulher com um anel de diamante e a surpreende com um falso pedido de desculpas diante dos últimos acontecimentos e do seu comportamento.

Carminha se mostra aliviada e afirma que jamais irá decepcionar o amado, pois ele é perfeito. Porém, logo em seguida, a esperta deixa a mansão sem nem desconfiar que está sendo seguida por Tufão e Leleco. A loira entra numa joalheria e eles concluem que ela foi até ali para negociar a joia. E os dois têm razão. Em seguida, a madame vai pra marina e entra na lancha do parceiro, chocando os dois.

Tufão se mostra incrédulo diante daquela situação e Max recebe o dinheiro da venda da joia. Carminha argumenta que deseja ver o amante mais calmo, quando são surpreendidos pela aparição de Tufão, que questiona o que está acontecendo. Max e a parceira ficam apavorados com o flagra. A sequência será exibida nos próximos capítulos da história.

Novela Avenida Brasil – Darkson fica inseguro na cama como Tessália

ovela Avenida Brasil - Darkson fica inseguro na cama como Tessália

Agora que Darkson e Tessália assumiram de vez o namoro real entre os dois, a morena miss chapinha só ganha mimos do namorado. Ele prepara o almoço para o grande amor e até arruma a mesa para os dois.

Depois, o fortão pega Tessália no colo e a leva para o quarto. É depois do rala e rola que Darkson coloca sua insegurança em jogo, questionando se ele foi melhor que o desempenho de Leleco. Tessália fica impaciente, afirmando que não quer homem com ciúmes.

Ela deixa claro que quer um homem de atitude, que chegue com firmeza, que seja decidido e corajoso, ma nunca perca a doçura e sensibilidade. Darkson fica sem graça e logo diz que ela está como o homem certo, porque ele tem todas aquelas qualidades. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (24).