quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Jorginho diz que quer namorar com Nina

Novela Avenida Brasil: Jorginho diz que quer namorar com Nina

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) fazem amor pela primeira vez. O jogador de futebol afirma que sente como se os anos não tivessem passado entre eles e faz muitos elogios à jovem.

Jorginho lembra que Batata (Bernardo Simões) já pediu a mão de Rita (Mel Maia) em casamento no passado. Ele diz que agora é a sua vez de pedir que Nina namore com ele. Nina não esconde o nervosismo e diz que tem que ir embora.

O rapaz pergunta por que Nina mudou rapidamente de humor e ela o lembra que ele irá se casar com Débora (Nathalia Dill). Nina explica que os dois não podem decidir fazer alguma coisa sem pensar antes, já que correm o risco de se arrependerem mais tarde.

Jorginho diz que não se arrependerá de suas decisões, pois ama Nina. Ela fica sem palavras e não sabe qual caminho tomar, se continua sua vingança contra Carminha, ou esquece a história para viver ao lado de seu grande amor.

Ela afirma que os dois tiveram apenas uma noite de amor e pede que ele fique mais algum tempo na casa de Lucinda (Vera Holtz). Jorginho não entende a reação de Nina. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments