Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

Novela Avenida Brasil – Jorginho descobre que Max é seu pai e se revolta

Novela Avenida Brasil - Jorginho descobre que max é seu paiDepois de pressionar Carminha e não conseguir descobrir nada sobre o paradeiro de seu pai, Jorginho vai tentar a última chance que lhe resta. Ele vai até a casa de Neide, que era sua vizinha quando ele era criança, e pressiona a cafetina a lhe dizer a verdade sobre seu pai biológico. Morrendo de pena do rapaz, ela acaba contando sobre Max.

A ex-vizinha diz que tudo está na cara dele, que ela não consegue entender como ele ainda não se tocou. Então ela revela a verdade para o jogador. Ele fica estado de choque e começa a chorar desesperadamente e não consegue se conformar de sua mãe ter feito isso com Tufão, criar o filho dela com o amante. Ele não consegue acreditar que é filho “daqueles dois bandidos”.

Dolores vai morar com Diógenes

Dolores vai morar com Diógenes

Quando descobre que Dolores está sendo despejada, Diógenes não perde tempo e faz uma visita á ex-mulher a convidando para ir morar com ele. No começo ela não aceita, dizendo que prefere viver indigente a viver em pecado. O presidente do Divino explica que ela pode dormir no quarto que era de Roni e promete que não vai faltar com respeito. Dolores aceita mas com a condição de que não haja contatos “carnais” entre os dois.

Carminha foge da clínica de repouso

Carminha foge da clínica de repouso

Zezé, a empregada puxa saco da patroa, vai até a clínica levar algumas roupas para Carminha. Cumprindo ordens, ela vigia a porta enquanto a megera troca de roupas e tenta se disfarçar com um óculos escuro. As duas conseguem sair sem serem percebidas por nenhum funcionário. A vilã comemora quando se vê fora das grades do manicômio e comemora dizendo “livre, graças a Deus, livre!”.

Nilo encalha lancha de Max

Nilo encalha lancha de Max

O catador está se sentindo um capitão na lancha de Max. De tão contente, Nilo vai preparar uma gororoba para o filho comer. É claro que Max vai passar mal com acomida e é seu pai, completamente bêbado, quem vai assumir o timão. Como está bebum de mais para conseguir ter noção de distância, ele acaba encalhando a lancha em um banco de areia na praia. Max chega desconcertado e irritado com aatitude do pai, que retruca dizendo para ele relaxar, já que o barco nem afundou.

Carminha e Max vão roubar herança de Nina

Carminha e Max vão roubar herança de Nina

Depois de conseguir controlar Carminha por tanto tempo, Nina vai acabar em maus lençóis na trama. Conseguindo novamente o apoio de Max, a megera vai começar a tramar sua vingança. O malandro vai continuar fingindo que está fazendo o jogo de Nina e que está ao seu lado. Carminha vê o roubo como um acerto de contas, já que ela ficou com R$ 500 mil do sequestro e mais R$ 750 mil da conta pessoal da megera. O detalhe é que Nina não ficou com um tostão do dinheiro, ao contrário de Max.