Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Novela Avenida Brasil – Jorginho descobre que Max é seu pai

Novela Avenida Brasil – Jorginho descobre que Max é seu paiPara quem achava que Jorginho ia parar de sofrer, está enganado. As crises e os transtornos psicológicos do rapaz vão continuar. No capítulo que vai ao ar dia 16/08, o jogador vai continuar procurando e perturbando Neide, já que ela é aúnica que pode esclarecer qualquer coisa sobre o seu passado. Em um dos encontros, ela diz que Jorginho já conhece seu pai, só que não quer enxergar, e que então ela quebraria o galho dele dizendo “teu pai é o Max”. O menino fica desolado e fica repetindo “não pode ser, não pode ser.”. “Ué, você não queria saber a verdade?”, retruca.

Chorando, Jorginho vai até o lixão e encontra Nina conversando com Mãe Lucinda. Ele desabafa e começa a ficar indignado por ser filho de Carminha e Max. Ele diz que não pode deixar isso barato, que a Ivana e o Tufão são pessoas boas e não merecem ser enganados e passar por todo esse sofrimento. Ao perguntar sobre os roubos que Carminha realizava frequentemente contra Tufão, como a reforma (que nunca aconteceu) da casa de Cabo Frio, o sequestro da megera e as obras sociais, as duas não respondem nada, mas tudo ficou subentendido. Assim queJorginho consegue parar de chorar ele vai até a chácara confrontar Max: “vim visitar meu papai, pode parar de fingir. Eu já sei que sou teu filho. Não é a toa que você e ela vieram do lixo, me jogaram no lixo, vocês são um lixo!”.Então eles saem no tapa e Jorginho dá um soco em Max. Para completar sua revolta, o jogador vai até a mansão e diz para Carminha que já sabe de tudo.Ela fica desesperada e entra em pânico.

Verônica conta para Alexia que flagrou Cadinho com Noêmia

Verônica conta para Alexia que flagrou Cadinho com Noêmia

A briga entre as três mulheres de Cadinho para definir quem vai ficar com o empresário continua. No entanto, ao mesmo tempo em que elas são rivais, podem se tornar aliadas. Tudo vai depender da circunstância. No capítulo desta sexta-feira (27), por exemplo, Verônica vai contar a Alexia que Cadinho está a traindo com Noêmia. O ato, no entanto, não é de bondade gratuita.

Verônica e Noêmia estão tendo um caso com Cadinho. Uma desconfia da outra, mas elas não têm certeza de nada. A diferença é que a mãe de Débora vai mexer no celular de Noêmia no momento em que ela vai ao banheiro. Enquanto fuça no aparelho, Verônica acaba lendo uma mensagem de Cadinho, no qual ele marca um encontro com a ex-esposa. Verônica fica super nervosa, mas não fala nada e decide seguir Noêmia para saber onde ela vai.

Fazendo o mesmo caminho que a rival, Verônica acaba encontrando Noêmia nos braços do empresário. Irritadíssima, a mãe de Débora vai até a casa de Alexia para contar toda a verdade a ela. A atual mulher de Cadinho escuta a história toda com atenção, mas diz que não acredita em Verônica, porque o marido disse a ela que estaria numa reunião de negócios.

Mais tarde, Cadinho vai até a casa de Verônica com um buquê de flores, mas nem imagina que ela está muito brava com tudo o que viu. Verônica conta que sabe do caso do amante com Noêmia e o empresário começa a tentar inventar uma história, mas a mãe de Débora diz, categórica, que aceita ele ser casado com Alexia, mas não ter uma segunda amante. Em seguida, Verônica também conta que falou toda a verdade para Alexia, fazendo com que Cadinho peça encarecidamente para passar a noite ali, com medo do que a esposa possa fazer quando ele chegar em casa. Verônica, então, diz que ele deve ir para a área de serviço, ao que Cadinho prontamente atende.

Leandro fica bêbado momentos antes do casamento de Roni e Suelen

Leandro fica bêbado momentos antes do casamento de Roni e Suelen

O casamento de Roni e Suelen está mesmo mexendo com os brios de Leandro. O jogador tentou fazer a periguete mudar de ideia, mas não conseguiu. Agora, com a chegada do momento de ver a amada subir ao altar, Leandro vai tomar um porre e ficar bêbado pouco tempo antes da cerimônia.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (27) de Avenida Brasil, Leandro vai ao bar de Silas e começa a beber todas. Isso acontece muito pouco tempo antes do casamento e, por isso, Iran diz ao amigo que ele não deve se embebedar, porque será padrinho do casório. O jogador, no entanto, não quer saber de nada e continua bebendo.

Enquanto isso, Suelen aproveita para ficar linda para o dia mais esperado de toda a sua vida. A periguete vai ao salão de Monalisa para ter o seu dia da noiva e acaba sendo atendida pela própria dona do salão. Achando estranha a atitude da cabeleireira, Suelen fica tranquila quando Monalisa diz que não tem mais nada contra ela. No entanto, Monalisa complementa que só está sossegada porque agora Suelen deixou de tentar dar um golpe em Iran.

O comentário não abala a periguete, que acaba falando que vai passar a lua de mel em Friburgo, num chalé. “Mas não vai ser chato? Deviam ir para um lugar mais agitado. Já pensou, vocês dois, dentro de chalé?”, dispara a cabeleireira.

As dúvidas que ficam quanto a esse casório são a atitude de Suelen e, principalmente, se Leandro vai aprontar alguma, já que ele está totalmente bêbado.