terça-feira, abril 30, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Jorginho corre risco de vida por causa do acidente

Novela Avenida Brasil: Jorginho corre risco de vida por causa do acidente

Foi Débora (Nathalia Dill) e Iran (Bruno Gissoni) quem encontraram Jorginho (Cauã Reymond) desmaiado no meio da mata. Rapidamente eles socorrem o amigo e o levam até um posto médico.

Neste momento Carminha (Adriana Esteves) chega em casa e fica apavorada ao saber que o filho está acidentado gravemente. Irritada, ela diz que o filho deve ter tentado se matar e alega que Rita é a culpada pela sua desgraça.

A perua vai até o hospital na companhia de Tufão (Murilo Benício) e arma o maior escândalo em busca de noticias sobre o filho. Ela ouve quando o médico diz que Jorginho precisa ser transferido para o Rio de Janeiro, pois precisa ser operado, tendo em vista que sofreu um traumatismo craniano.

Carminha fica história com a possibilidade de o filho morrer e manda que Tufão faça o que for necessário ara tirar o filho do posto e mandá-lo o mais rápido possível para um hospital. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16.

Roni descobre que é filho de Dolores

A mentira de Diógenes (Otávio Augusto) vai chegar ao final graças à visita de seu irmão Francisco, que decide fazer uma visita e entregar o seu presente de casamento para Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha).

Porém ele vai acabar falando mais do que devia, no momento em que faz apresentações, entre seu tio, Suelen e Dolores (Paula Burlamaqui). Só que Francisco se antecipa e diz que já conhece Dolores e fica feliz por ela ter se acertado com Diógenes e assim o pai e a mãe do noivo vão poder estar presentes na cerimônia.

Roni fica pasmo com as palavras do tio e tenta entender o que está acontecendo. Rapidamente Francisco percebe que cometeu uma grande gafe. O clima fica pesado e é Suelen quem confirma a história, contando que Dolores é a mãe do rapaz. Rani fica muito irritado e não perdoa a mãe, dizendo que gostaria que ela estivesse morta. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias