Publicado em: sábado, 13/10/2012

Novela Avenida Brasil – Janaína e Lúcio fogem para que o rapaz não seja incriminado

Novela Avenida BrasilLúcio foi visto por Janaína com uma arma no local do crime que resultou na morte de Max. Com isso, ela e ele fogem para que ele não entre na lista dos principais suspeitos.

Adauto ganha o carinho de Olenka
Agora que Adauto finalmente descobriu o caso que Muricy vinha mantendo com Leleco, ele está inconsolável e tem procurado diferentes formas de superar esta perda. O gari começou comendo as fotos que tinha da amada, para que ela estivesse sempre junto dele, além de ameaçar se jogar de cima do prédio.

Depois de ser resgatado por Olenka, que já deixou bem claro a queda que tem pelo rapaz, ele passou a tarde batendo a cabeça na parede, para ver se a dor física o distraia da dor que ele está sentindo no coração. O sofrimento do gari mexe ainda mais com o sentimento de Olenka.

A cabeleireira fica com muita pena de Adauto e aproveita para dar ao rapaz o carinho que ela tem vontade. Ela o abraça e promete que irá ficar ao lado dele até que a situação melhore. Com certeza a morena irá usar essa brecha para se aproximar de vez do gari, que está precisando encontrar um novo amor.