Publicado em: quinta-feira, 19/04/2012

Novela Avenida Brasil: Débora se humilha para reconquistar Jorginho

Com o fim do noivado de Débora e Jorginho, a postura de mulher independente da moça logo vai se perder. A acrobata vai ficar perdida quando Jorginho terminar o relacionamento entre os dois e acabará até se humilhando para que ele a aceite de volta.

O jogador termina o noivado em seu próprio apartamento, por não agüentar mais mentir para a noiva, já que não consegue parar de pensar em Nina. Ele começa a conversa afirmando que precisa de um tempo e Débora logo questiona se existe outra mulher na história, o que Jorginho confirma. “Você quem me pediu em casamento, lembra? Você era o careta, me fez acreditar que existe amor para vida toda, e eu embarquei nessa balela”, desabafa Débora.

Quando sai da casa de Jorginho, a jovem procura Lucinda para saber que é essa mulher que entrou em suas vidas. Lucinda nada revela, mas alerta Débora para que esqueça o jogador. “Essa mulher é sua amiga, não é? É a tal namoradinha que o Jorginho teve no lixão quando era pequena. Acertei?”.

Débora se irrita com mãe Lucinda, afirmando que foi ela quem uniu os dois. Ofendida, Lucinda manda Débora embora dali, que sai dizendo que a mulher está mesmo no lugar certo, já que quem não vale nada, só merece viver no lixo.

Sem aguentar a separação, Débora vai ver Jorginho no treino, afirmando que a distância a está deixando louca. “Eu não sei quem é essa mulher, de onde ela veio, mas, por favor, não me deixa!”, ela se humilha na frente do jogador. Muito sem jeito, Jorginho apenas a abraça.

Os dois conversam mais uma vez, mas Jorginho nada esclarece para a ex-noiva. “Você ainda vai voltar pedindo para ficar comigo. E sabe o que eu vou fazer? Vou te aceitar de volta. Sua história com essa mulher é coisa de criança. Eu sou a tua mulher”, declara Débora.