Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Novela Avenida Brasil – Débora pede para Jorginho parar de a machucar

O relacionamento entre Jorginho e Débora não consegue dar certo desde que Nina voltou para o Brasil. Desta vez, a briga entre eles será causada por uma história que Ágata vai contar à patricinha. Tudo acontece no capítulo deste sábado (23) de Avenida Brasil, quando Muricy leva Ágata para visitar Jorginho e Débora também está lá.

Sem saber, a menina acaba falando o que não deve e Débora fica irritadíssima com o que ouve. De acordo com a menina, o irmão teria ido ao baile charme e ficou conversando com Nina. Quando ouve isso, Débora automaticamente lembra que Nina é a namorada de infância de Jorginho e entende que o namorado ainda não deixou a cozinheira para trás.

Então, Débora não faz cerimônia e começa a falar na frente de todos que Jorginho está mentindo para ela e faz o maior barraco. Muricy fica um tanto sem graça e decide ir embora com Ágata. Quando elas saem, Débora aproveita para colocar o namorado contra a parede e tentar descobrir o que aconteceu de verdade. “Não me faz de idiota, Jorginho! Chega de mentir! Para de me fazer de palhaça!”, diz a patricinha.

Débora, então, decide ir embora, mas antes disso compara Jorginho ao pai dela, Cadinho, que tem duas esposas e uma amante. Jorginho fica sem saber o que fazer, porque, apesar de gostar de Débora, ele ama Nina. No entanto, sua namorada de infância não quer ficar com ele por vários motivos, inclusive pela vingança que ela quer terminar de fazer contra Carminha.