quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Começa hoje a vingança de Max contra Carminha...

Novela Avenida Brasil – Começa hoje a vingança de Max contra Carminha e Nina

Novela Avenida Brasil - Lucinda confessa que envenenou mãe de CarminhaNa novela avenida brasil de hoje, os principais mistérios da novela começam a ser revelados. Dentre eles está a ligação de Lucinda com Carminha. O início disso é quando Lucinda se envolve com Nilo e dá a luz Max. Quando Max ainda é pequeno, Nilo não deixa Lucinda lagar da prostituição, pois os lucros ganhos era bons. Isso vai até quando a catadora conhece Santiago e daí ela abandonará Nilo.

Antes de Santiago e Lucinda morarem juntos, a mãe de Max vê Carminha, que ainda criança fica revoltada com a traição que o pai fez e tenta impedir que ele deixe a família. Para que Carminha fique quieta, Lucinda aparece na casa quando só Carminha e a mãe dela estão em casa, e Lucinda envenena a rival.

Ainda na novela avenida brasil de hoje, a polícia acredita que houve suicídio e Lucinda terá o caminho aberto para ficar ao lado de Santiago. Fora Carminha, Santiago também tinha uma filha caçula chamada Clarinha mas que não tinha problemas de convivência com a madrasta.

Para que consiga se livrar de Carminha, Lucinda vai com a menina até o lixão, e diz que pode contar para todos que foi ela que envenenou a própria mãe. Ou viveria naquele local, ou iria ser presa.

Santiago acredita que Carminha fugiu de casa por não aceitar que ele se casasse com Lucinda. Junto com Nilo, Carminha planeja acabar com Lucinda. A vilã, ainda pequena, planeja se vingar da irmã Clarinha, que tem bom relacionamento com Lucinda.

A vilã prende a irmã mais nova no lixão, o que obriga com que Lucinda vá até o local para falar com Nilo. Quando Clarinha vê a briga, ela foge, mas a pequena cai de cima de um monte e um caminhão atropela a irmã de Carminha que morre. Lucinda fica chocada com isso, se arrepende dos erros que fez e se entrega à polícia.

Novela Avenida Brasil – Começa hoje a vingança de Max contra Carminha e Nina

Novela Avenida Brasil

O capítulo de hoje da novela Avenida Brasil promete deixar os telespectadores ainda mais intrigados com o enredo. A trama, que termina no próximo dia 19, vai balançar a cabeça de quem a acompanha desde o começo. Hoje vai começar a tão aguardada vingança de Max contra sua ex-amante e cúmplice Carminha, e contra Nina, contra sua mãe Lucinda, seu pai Nilo e amanhã será a vez dele sofrer na pela todo o mau que plantou, já que alguém vai assassiná-lo.

Assim que Muricy expulsa Carminha da casa paroquial da Igreja do Divino, a megera corre atrás de Lúcio, mas a mãe do rapaz, Janaína, manda a ex-patroa sumir de sua casa e da vida de seu filho. Já que não tem para onde ir nem para onde voltar, a vilã fica vagando pelas ruas do bairro, sem ter pego nem sua bolsa, já que Tufão a escorraçou de lá sem deixar que ela pegasse nada.

No final do episódio de ontem, Max quase atropela a ex-comparsa e desce do carro a chamando para voltar para casa. Hoje ele vai colocar a pilantra dentro do carro e vai leva-la de volta para o lixão. Muito transtornado, ele garante que só quer ser um homem de bem e ameaça os pais e Carminha com uma faca, alegando que aquela família nunca deveria ter existido. Em meio ao tumulto, chega Nina, Tufão e sua família, Janaína e Lúcio e Jorginho e quem vai se dar mal será Max, que acabar morto por um golpe de enxada. Nina vai ser presa acusada de matar o malandro e o verdadeiro assassino será revelado apenas no último capítulo.

Novela Avenida Brasil: Leandro é expulso do Flamengo após soco em Wallerson

Novela Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil está chegando na sua reta final e a cada dia que passa o público pode acompanhar novas emoções na trama, que vai ao ar pela TV Globo. No capítulo que vai ao ar hoje, o jogador de futebol Leandro, que é vivido pelo ator Thiago Martins, irá ficar com muita raiva ao descobrir que Suelen saiu com o também jogador de futebol Wallerson. No entanto, tudo fica pior já que a descoberta acontece no dia em que Leandro estréia como jogador titular no time do Flamengo. Antes do jogo começar, as provocações entre os dois já começam.

Wallerson diz, no vestiário, que dará uma dica para Leandro. O craque do Flamengo diz para o novato para ele evitar dar cabeçadas na partida, porque é capaz de ele furar a bola por causa dos chifres que ele com Suelen colocaram na sua cabeça. Wallerson ainda diz que Suelen é gostosa.

Mas as provocações não param por aí. Já dentro de campo, a situação entre os dois jogadores fica ainda pior e Wallerson volta a repetir que Suelen é gostosa. Leandro não agüenta e dá um soco na cara do seu companheiro de equipe. A briga é separada pelos outros jogadores e o técnico manda Leandro para o vestiário. Na ocasião, o comandante do Flamengo ainda diz para Leandro que sua carreira acabou e que nunca mais ele irá jogar em time nenhum.

O ex-jogador do Divino fica arrasado com o que acabou de acontecer e chora sozinho no vestiário.

Novela Avenida Brasil alcança maior audiência de 2012

Novela Avenida Brasil

Nas últimas semanas muitos mistérios da novela Avenida Brasil foram resolvidos e as armações de Carminha e Max reveladas. Todas essas emoções aumentaram significativamente a audiência da novela, que ultrapassou até mesmo a audiência de clássicos do futebol.

Na segunda feira, a novela avenida brasil conseguiu alcançar a maior audiência do ano todo na televisão, atingindo uma média de 49, representando 74% de participação, por conta da expulsão de Carminha e revelação de suas maldades.

No arquivo da Rede Globo, na exibição da novela Passione, outro marco alcançou índices altos como este, quando a personagem Clara (Mariana Ximenes) foi desmascarada, marcando 54 pontos no Ibope.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments