Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Novela Avenida Brasil chega ao fim hoje – Carminha confessa e é presa

Novela Avenida BrasilA novela termina hoje, e uma das surpresas que ninguém esperava é que Carminha vai confessar todos os crimes e será presa, não perca!

Na Novela Avenida Brasil de hoje, Carminha vai ser castigada à altura depois de tudo que aprontou na trama de João Emanuel Carneiro podem ficar animados. Após ver sua máscara cair diante de todos os familiares de Tufão (Murilo Benício) e ser expulsa da residência do ex-jogador, a madame não irá receber o apoio de ninguém nesta hora.

Então, a mãe de Ágata procura a colaboração do padre e acaba se escondendo na casa paroquial. Muricy (Eliane Giardini) faz uma visita para a ex-nora e se mostra revoltada com aquela situação. Ela ordena que o padre não dê abrigo para esta bandida e as duas começam a discutir ali mesmo. O povo fica curioso com o escândalo e acompanha a confusão. Muricy xinga a loira de vadia, que não vê outra solução a não ser ir embora.

A vilã procura Lúcio (Emiliano D’Ávila), mas é expulsa de perto do filho por Janaina (Claudia Missura). De repente, Max (Marcello Novaes) resgata a ex- parceira do meio da rua e os dois seguem para o lixão. No percurso, o safado dirige correndo, deixando a ex-amante em pânico com a velocidade do carro. Já no lixão, Carminha é acorrentada na residência de Lucinda (Vera Holtz) e recebe ameaças de Max, que está armado.

Começa uma confusão que resulta na morte do marido de Ivana (Letícia Isnard). Desta vez, Carminha é resgatada por Santiago (Juca de Oliveira).