quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Carminha visita Nina na cadeia

Novela Avenida Brasil – Carminha visita Nina na cadeia

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioNa novela avenida brasil de hoje, Tufão está prestes a descobrir os segredos mais sujos do passado de Carminha e quando isso acontecer ele vai logo pedir a separação da megera. Além de descobrir que a mulher já foi prostituta, ele também saberá que ela desviou dinheiro da obra social da igreja, projeto que ela finge levar com muito amor.

Depois de conseguir confirmar que a mulher não presta, com uma cilada onde a flagra dando dinheiro para Max, ele ainda questiona, se o malandro é mesmo pai de seus dois filhos. Ela tenta se justificar, dizendo que é honesta e pedindo a ele apenas uma chance. Ela faz chantagem e nega que Max seja pai das crianças.

Ainda nas cenas de hoje da novela avenida brasil, Tufão afirma que irá pensar no caso dela e para isso resolve passar o tempo na casa do próprio pai. Este tempo só serve para ele concluir que é melhor se separar de uma vez. Ele anuncia a separação e promete ajudá-la. Jorginho fica muito feliz e lembra o pai de brigar pela guarda de Ágata.

Novela Avenida Brasil – Carminha libera vídeo de Nina com Max

Novela Avenida Brasil - Carminha libera vídeo de Nina com Max

A megera Carminha ameaça mostrar para a cunhada e o marido o vídeo que ela forjou de Max com Nina. Serjão consegue escapar de Tufão. Enquanto beija e comemora com Leandro, Suelen fica de olho no atacante Wallerson. Leleco e Tufão vão para cima de Max para esclarecer suas mentiras e de Carminha.

Suelen muda o visual de Leandro em uma visita ao shopping. Pilar revela ao genro Cadinho que as esposas só voltaram para ele depois de terem descoberto que ele possui dinheiro escondido na Suíça. Tufão consegue soltar Jorginho da prisão, mas os dois brigam por causa de Nina.

Nos próximos capítulos da novela avenida brasil Tufão recebe a sugestão do pai de irem fazer uma visita ao depósito de lixo. Carminha chama Lúcio e o orienta para que envie o vídeo de Max com nina para Ivana. Jorginho visita a namorada na prisão. Lucinda prefere se esconder de Leleco e Tufão. Ao ver o vídeo de Max com Nina, a família de Tufão fica chocada.

Avenida Brasil – Nina e Carminha continuam em pé de guerra

Novela Avenida Brasil

Carminha não consegue mesmo baixar a guarda agora perto de Nina. Elas continuam em pé de guerra, mesmo com o jogo já perdido para o lado da cozinheira. A megera decide visitar Nina na cadeia e ainda a ameaça, mesmo ela estando lá impossibilitada de agir.

Ela afirma que se Nina insistir na guerra contra ela, as duas vão cair juntas, porque vai ter fogo cruzado. Nina logo rebate, afirmando que ela é inocente e não tem o que esconder ou temer, diferente de Carminha, que ainda tem muitos fatos do passado e armações encobertas.

Enquanto isso, Tufão e Leleco continuam atrás de mais informações, de olhos abertos com as verdades que vem sendo reveladas nos últimos capítulos. Tufão chega até a se abrir com Max, comentando que toda a verdade deve vir a tona, doa a quem doer. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (27).

Novela Avenida Brasil – Jorginho e Tufão brigam por causa de Nina

Novela Avenida Brasil - Jorginho e Tufão brigam por causa de Nina

Depois de ser solto da cadeia com a ajuda do pai, Jorginho tenta explicar e convencer Tufão de que Nina não é bandida e não estava tentando sair do país com o dinheiro do resgate de Carminha. Só para Tufão a história fica cada vez mais confusa. Jorginho chega a perder o controle.

Ainda hoje na novela avenida brasil ele se desespera e tenta alertar o pai de que Nina é a mocinha da história, enquanto Carminha e Max sempre estiveram por trás para estragar tudo, mas Tufão afirma que isto seria absurdo. Jorginho usa então sua cartada final, lembrando que existe uma forma de provar que Max é seu pai.

O jogador sugere a realização de um exame de DNA, mas Tufão acha loucura. Jorginho insiste e pede que o pai tire também Nina da prisão. É ai que o dois brigam feio e o jogador resolve apelar, afirmando que se Tufão manter a denúncia contra Nina, ele vai se entregar como cúmplice e nunca mais olhará na cara do pai.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments