Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha vira o jogo e recupera apoio de Max

Novela Avenida Brasil - Carminha vira o jogo e recupera apoio de MaxA virada no jogo por parte de Carminha deve acontecer muito logo. Nos próximos capítulos ela deve descobrir uma forma de conseguir reunir as provas que Nina tem contra ela e conquistará ainda seus aliados de volta.

Max finalmente fica cansado de ser enrolado pela chef de cozinha Nina, principalmente depois de vê-la junto com Jorginho. Ele irá recorrer a sua antiga amante, Carminha, e pedirá perdão. A megera irá aceitá-lo de volta e sem que Nina imagine, irá recuperar um de seus mais fortes aliados.

Ela afirma que os dois vão conseguir dar a volta por cima, como se fossem sair do lixão novamente. Para celebrar o retorno entre eles, Carminha firma um pacto em que irá voltar a ser loira, como forma de comemorar a virada que estão planejando.

Quem também passará de novo para o lado de Carminha será Nilo, que será mais um revoltado com o tratamento recebido por Nina. A megera irá mais uma vez conseguir o apoio de Nilo para suas armações, principalmente para virar o jogo contra Nina.

Max vê Nina com Jorginho e pede perdão a Carminha

Max vê Nina com Jorginho e pede perdão a Carminha

Max vai começar a ficar mais desconfiado de Nina depois de, mais uma vez Nina se recusar a passar a noite com ele. A cozinheira irá pedir para o mulherengo um tempo, afirmando que Max não é romântico e a trata com brutalidade. Ao decidir segui-la, Max tem a desagradável surpresa de ver a cozinheira entrar no prédio de Jorginho.

O cafajeste vai inventar uma desculpa para o porteiro e conseguirá chegar no apartamento de Jorginho, pegando os dois juntos na sala. Sem ser visto, ele ouve Nina revelar a Jorginho parte de seu plano, revelando nunca ter tido a intenção de se envolver com ele.

Para piorar, Nina ainda afirma que tem muito nojo de Max, bastando apenas oferecer a ele dinheiro para que o cafajeste a apoiasse. Max fica revoltado, principalmente ao ouvir o casal planejar um casamento. A primeira coisa que ele faz é sair procurar Carminha e pedir perdão.

Ele afirma que foi um idiota ficando do lado de Nina, afirmando ter descoberto que Nina usou o seu dinheiro do seqüestro para comprá-lo.