Publicado em: sexta-feira, 14/09/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha suborna Valdo por informações

Novela Avenida Brasil - Resumo de hoje 14/09 Sexta-FeiraCarminha e Max vão terminar o pacto de fidelidade que tem desde que se conhecem. Depois que o malandro desce o braço na vilã, eles não serão mais parceiros. Dessa maneira, a megera vai ter que de procurar um novo comparsa para conseguir continuar com sua vingança incessante contra Nina (Débora Falabella). Sem perder tempo algum, ela corre até um dos bares no Divino e procura Lúcio o mandando entrar no carro.

Já no veículo, o menino fica feliz por ter mais um servicinho, já que está quase sem grana, mas a azeda avisa que não se trata disso, ela deseja fazer um ‘sequestro relâmpago’ e começa a se insinuar para o filho de Janaína. Lúcio fica todo empolgado com a jogada de charme e Carminha o leva até a chácara onde se encontrava com Max. A megera diz que ali é bom, já que é afastado e que ele poderá gritar bastante, que ninguém vai o salvar. Ela ainda diz que levou champanhe para eles e que gosta muito do Lúcio porque ele é esperto e que não é bobo igual o “besta do Max”. Tentando seduzir o menino, Carminha diz que levou ele até ali para que eles fizessem uma bagunça e que quer propor uma coisa grande: uma parceria! Ela garante que despois disso ele vai ficar muito rico, e que chega dele viver com “mixurucada”, que está na hora dele se transformar em patrão, e pergunta se pode contar com ele. Lúcio desconfia e pergunta se Max não está mais dando conta do recado, e, mesmo sem entender, ele aceita o acordo e a megera o elogia dizendo que é por isso que ela gosta dele, porque ele pensa grande, como ela, e que eles vão comemorar a parceria ali mesmo. A vilã puxa Lúcio e os dois começam o maior amasso.

Carminha afirma que destruirá Tufão

Carminha afirma que destruirá Tufão

Durante um papo com Max, Carminha afirma que irá acabar com o ex-jogador, aproveitando-se que ele está gostando de Nina.

Paralelo a isso, Tufão aproveita um papo com Jorginho e questiona se o moreno acha que ele tem chance com a cozinheira, deixando o rapaz em uma saia justa. Resta saber o que Jorginho irá dizer.

Pelo visto, a vontade de Nina de ajudar o ex-patrão está cada dia mais complicada. As cenas serão exibidas ao longo do capítulo de hoje, quinta-feira (13).

Débora vira aliada de Jorginho

Débora vira aliada de Jorginho

Jorginho dá início à sua ideia de esconder as diversas imagens que provam a culpa de Carminha e procura a colaboração de Débora.

Ele explica que precisa de um favor muito importante: guardar um papel fundamental para ele e Nina. A morena concorda e não questiona a que se refere, mas percebe que tem a ver com a mãe do jogador.

Depois, os dois batem um papo e Jorginho descobre que Cadinho faliu. A cena será exibida ao longo do capítulo de hoje, quinta-feira (13).

Carminha volta a humilhar as empregadas

Carminha volta a humilhar as empregadas

Desde que Nina não está mais trabalhando na mansão, Carminha está colocando suas grosserias em prática de novo. A esposa de Tufão começa a treinar sua agressividade pelas empregadas. Ela chega à cozinha e relembra os velhos tempos em que humilhava Janaína e Zezé. Janaína está cozinhando, no fogão, o jantar para toda a família e Zezé a está ajudando. Carminha vai entrar na cozinha e humilha o trabalho das empregadas.

Verônica dá golpe em Monalisa

Verônica dá golpe em Monalisa

Depois de Cadinho ter perdido todo o seu dinheiro e de ter colocado todos da família para trabalhar e conseguirem mais verba para a manutenção da casa, Verônica é a única que fica sem ocupação, já que não estudou e nunca teve uma profissão. Depois de todos debocharem de sua cara, ela decide, então, que vai dar um golpe na cabeleireira Monalisa dando aulas de como se portar e de etiqueta para a dona da rede de salões. A perua começa fingindo que é amiga e a chama para um jantar em um restaurante muito chique e francês. No final de tudo, ela faz com que Monalisa pague toda a conta e ainda cobra uma boa grana pelo seu “trabalho” de etiqueta. Depois disso, a cabeleireira para em ponto de ônibus e dá uns trocados para Verônica. A ex-socialite pergunta o que está acontecendo e a mãe de Iran diz que quando aparecer um ônibus escrito Divino, ela levanta a mão e entra. A nova moradora da Zona Sul ainda diz que não vai deixa-la em casa porque tem medo de ser cobrada pela carona.