Publicado em: quarta-feira, 11/04/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha se desculpa com Nina depois que a garota salva a vida de Jorginho

A família de Tufão (Murilo Benício) se desespera ao constatar que Jorginho (Cauã Reymond) desapareceu no meio na noite. Todos tentam descobrir onde o rapaz está. Carminha (Adriana Esteves) não perde a oportunidade de acusar Nina (Débora Falabella) dizendo que a jovem sequestrou seu filho.

Ao voltar para casa, Jorginho encontra todos desesperados e pergunta o que está acontecendo. Leleco (Marcos Caruso) pergunta onde o neto se meteu e Tufão logo percebe que o filho saiu de casa porque estava tendo outra crise de sonambulismo.

Nina sabe que Jorginho não quer que a família do rapaz realmente saiba o que aconteceu e mente, para ganhar a confiança dele. Ela diz que ficou conversando com Jorginho do lado de fora da casa. Carminha se diz preocupada e lembra que o filho não pode morar sozinho.

A megera ainda se desculpa com Nina, dizendo que a jovem salvou a vida de seu filho e diz que Nina é um anjo que foi parar em sua casa e pede que a cozinheira esqueça o incidente na cozinha no dia anterior. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (12).