Publicado em: quinta-feira, 18/10/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha salva Nina e Tufão no final de Avenida Brasil

Novela Avenida Brasil: Carminha salva a vida de Tufão e Nina no final da novelaNa novela avenida brasil, um dos possíveis desfechos para a trama pode mostrar Santiago (Juca de Oliveira) armando um plano para roubar o dinheiro da família de Tufão (Murilo Benício), sequestrando o ex-jogador, assim pegando a quantia que ele pretende empregar na construção do shopping do divino.

Ainda neste capítulo da novela avenida brasil, Santiago planeja matar Tufão depois de pegar o dinheiro, a fim de que não restem provas de que ele é o criminoso. O bandido finge que é um restaurador de bonecas, mas manda que seus capangas peguem Tufão e o levem para o sítio próximo no Rio de Janeiro, onde aguarda pela chegada da vítima, junto com Carminha (Adriana Esteves).

Depois que Tufão estiver morto Santiago está decidido a ir embora do país junto com a filha, pois já tem os passaportes falsos prontos. Mas Carminha não apoia o plano do pai, acreditando que todos vão desconfiar que ela está envolvida no sequestro.

Os capangas de Santiago marcam de pegar o dinheiro do resgate com Jorginho (Cauã Raymond). O encontro vai acontecer no estacionamento do aeroporto, de onde Santiago pega o avião e vai embora do país.

Mas Nina (Debora Falabella) descobre onde é o cativeiro e vai até o local de moto, para salvar a vida de Tufão. Ela informa sobre o seu paradeiro para Jorginho, mas Santiago acaba fazendo Nina e Tufão de reféns, enquanto Jorginho vai com a polícia para o cativeiro.

O vilão já está pronto para partir no avião, levando com ele os R$ 20 milhões. Mas Carminha lembra que foi Santiago quem destruiu a sua vida, ao matar a sua mãe na frente da menina. Por isso ela pega a arma e atira nas pernas do pai, a fim de evitar que Santiago consiga alcançar Nina, Tufão ou ela mesma.

Na sequencia ela entrega a arma para Nina e anuncia que a jovem deve atirar nela e assim colocar um ponto final em sua vingança. Nina e Tufão não entendem a atitude de Carminha e afirmam que ela deve fugir antes que a polícia chegue no local. Mas Carminha mostra que está decida a se entregar.

Carminha fala que sua visa chegou ao fim e se desculpa com tufão, dizendo que ele era um ótimo marido e pede desculpas, solicitando que ele cuida da sua filha. Ela explica que sustentou a mentira por tanto tempo porque gostava de ter uma vida ao lado da família feliz. Carminha declara que ela foi feliz e sabe que nunca mais vai conseguir voltar a viver assim.

No final Carminha e Santiago são presos e condenados. Mas vale destacar que este é apenas um dos finais prováveis para a novela, tendo em vista que o autor escreveu diversos finais alternativos, que foram gravados em estúdios restritos, onde apenas as pessoas que possuíam as pulseiras podem entrar e acompanhar o que esta sendo produzido.

Novela Avenida Brasil: Carminha dá sinais que quer se regenerar

Novela Avenida Brasil

Santiago (Juca de Oliveira) acabou mostrando que não é um homem tão bonzinho quanto tenta aparentar. Enquanto isso Carminha (Adriana Esteves) não perde a oportunidade de dizer que o pai é o responsável por sua desgraça.

Em resposta, Santiago afirma que ela é quem escolheu o próprio caminho e acabou se tornando uma pessoa perversa porque os dois são feitos do mesmo barro, tem o mesmo sangue e declara que ela não pode negar as suas origens.

Carminha está sendo pressionada por Santiago a ajuda a planejar o sequestro de Tufão (Murilo Benício). Carminha fala que ainda é jovem e sabe que tem chances de dar um novo rumo a sua vida. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 17.

Novela Avenida Brasil: Santiago estuprou Carminha quando ela era criança

Novela Avenida Brasil: Santiago estuprou Carminha quando ela era criança

A cada capítulo a novela Avenida Brasil vai se revelando o que está escondido no passado de casa personagem. E ao que tudo indica Carminha (Adriana Esteves) teve uma infância bastante difícil.

Além de ter testemunhado o momento em que Santiago (Juca de Oliveira) ter matado a sua mãe, a megera ainda sofreu muito com o tratamento que o pai lhe dava. Isso porque o traficante de joias abusava sexualmente da filha, quando ela ainda era uma menina.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, para “O Globo”, Carminha só parou de sofrer a violência sexual quando foi deixada no lixão e passou a viver sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz). Com isso, mais uma vez Carminha começa a se redimir pelos crimes que cometeu no final da novela.

Novela venida Brasil – Cadinho se casa com as três esposas

Novela venida Brasil – Cadinho se casa com as três esposas

Depois de perder as três esposas para Jimmy, que é o funcionário que o roubou, que prometeu boa vida, restaurantes e muito conforto ás suas mulheres, Cadinho vai conseguir finalmente voltar á sua exorbitante vida de milionário. Segundo sites de fofocas ele vai contar com a ajuda de Beverly, a cabeleireira que trabalha no salão de Monalisa (Heloísa Périssé). Depois disso a loira vai decidir se tornar a quarta esposa do polígamo e vai reinar absoluta no Divino. Mas, ainda segundo os sites de novelas, a última cena de Cadinho (Alexandre Borges) será com o malandro se casando com suas três mulheres. Isso mesmo, ele vai organizar uma cerimônia e vai dizer “sim” para Aléxia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado).