Publicado em: terça-feira, 16/10/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha salva a vida de Nina e de Tufão

Novela Avenida Brasil Carminha salva a vida de NinaNa novela Avenida Brasil de hoje, parece que Carminha vai começar a se arrepender de tudo o que fez na vida. Nesta reta final da novela, ela poderá ter uma atitude de heroína e vai salvar Tufão de um sequestro promovido pelo pai dela, Santiago. Pelo menos esse é um dos possíveis finais para a novela avenida brasil.

Se esta possibilidade for a escolhida pelo autor João Emanuel Carneiro, Tufão vai ser sequestrado logo depois de separar o dinheiro necessário para comprar um shopping. Sabendo disso, Santiago faz um plano de sequestrar Tufão, pedir resgate, ficar com todo o dinheiro e, em seguida, matá-lo para nunca descobrirem que foi ele quem cometeu o crime.

Assim, Santiago finge que é somente um médico de bonecas e ordena que seus capangas sequestrem Tufão e o levem para um local combinado, ou seja, um sítio próximo ao Rio de Janeiro onde Carminha está esperando junto com ele. Aliás, a ideia de Santiago, depois de efetuar todo o plano, é fugir para a Itália com Carminha. Porém ele nem imagina que a megera vai dar para trás porque tem medo de ser a suspeita número 1 do crime.

Ainda na novela avenida brasil, enquanto o plano está dando certo, Santiago combina com Jorginho para pegar o dinheiro acertado num aeroporto. Ele manda seus capangas irem até lá e o objetivo é fugir deste mesmo aeroporto assim que a grana estiver em mãos. O problema é que Nina vai descobrir onde é o cativeiro em que Tufão está sendo mantido e vai até lá para tentar salvar o patrão. enquanto se encaminha para o local, a cozinheira avisa Jorginho do que está acontecendo e acaba se tornando refém de Santiago.

Sabendo do que está acontecendo, Jorginho avisa a polícia e segue para o cativeiro. Já Carminha se prepara para ter o seu ato heroico. O avião particular está pronto, mas ela lembra de tudo o que seu pai já fez, inclusive que ele matou sua mãe. Nesse ímpeto, ela atira na perna de Santiago e entrega o revólver para Nina, dizendo para a rival atirar nela e acabar com a vingança.

Tufão e Nina ficam surpresos e dizem que Carminha deveria fugir. Porém ela diz que vai se entregar para a polícia porque precisa pagar pelo que fez. Ainda na novela avenida brasil, em seguida, ela comenta que Tufão é um ótimo pai e pede desculpas por tudo de errado que fez, pedindo que ele tome conta da filha dela, Ágata.

No final da cena, Carminha e Santiago vão presos e condenados.

Novela Avenida Brasil – Última semana contará com sequestros, mistérios revelados e Carminha pagando pelo que fez

Novela Avenida Brasil

Qualquer pessoa que assiste à novela Avenida Brasil sabe que muitos segredos envolvem os últimos capítulos da trama. Muito se especula, pouco se sabe. O mistério maior envolve o fim de Carminha e de Nina, que estão intrinsecamente ligados. No entanto, os finais de outros personagens também estão sendo especulados e algumas realizações da direção dão indicações do que deverá acontecer daqui para a frente.

Ainda na novela avenida brasil, começando pelo futuro de Carminha, sabe-se que o que acontecerá com a vilã é o mais difícil de se prever. Por enquanto, a hipótese mais provável é que Carminha será presa logo depois de ver Lucinda morrendo para protegê-la. Ela poderá ficar anos na cadeia e, quando é solta, vai para o lixão para assumir o lugar deixado por Lucinda. Assim, Carminha começaria a cuidar das crianças abandonadas, mas passa o resto da vida com rancor por tudo o que perdeu. Por enquanto, o que se tem certeza é que já foi gravada uma cena na qual Carminha está fugindo. Ela usa até um avião para tentar escapar da polícia e de seu pai, Santiago.

Agora, se Carminha tentará fugir, Tufão vai ser sequestrado. O ex-jogador vai acabar sendo raptado por Santiago, que já apresentou sua verdadeira face e mostrou que ele não é do bem, definitivamente.

Aliás, Santiago também poderá causar mal a Nilo na novela avenida brasil. Em uma das possibilidades de desfecho para o homem do lixão, o pai de Carminha coloca veneno numa garrafa de uísque e entrega como presente a Nilo. O catador tinha ameaçado Santiago, dizendo que iria contar todos os seus podres, mas acaba tomando a bebida alcoólica e morre. Antes de seu último suspiro, no entanto, Nilo revela que Santiago é um assassino. Em outro final, Nilo simplesmente vai embora do lixão e some.

Já Roni terá um final feliz. Ele vai ter uma relação amorosa com Suelen e Leandro e pode ser que o rapaz não assuma qual é sua opção sexual. No entanto, vai ser sugerido que Roni gosta mesmo é de Leandro. Existe também informações do Projac que Suelen poderá abandonar os dois jogadores, mas isso não é muito provável. De qualquer forma, Roni deverá virar estilista, criando os uniformes do Divino Futebol Clube.

Mas também existem outros finais felizes na novela. Vários personagens vão se casar ou assumir um namoro, entre eles Jorginho e Nina, que deverão se casar e ter Begônia e Betânia como madrinhas da cerimônia. Quem também se reconcilia é Monalisa e Tufão. Já Silas começa a olhar Ivana com outros olhos e eles deverão se envolver. Darkson e Tessália e Débora e Iran vão viver felizes para sempre. Olenka vai firmar o namoro com Adauto e Muricy e Leleco reatam, mas continuam vivendo às turras, como sempre.

Novela Avenida Brasil – Tufão se casa com Monalisa

Novela Avenida Brasil

Na novela avenida brasil, essa semana serão exibidas as emoções finais da trama. Chegou a hora de o telespectador descobrir o destino dos principais personagens da trama, como Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz), Tufão (Murilo Benício), Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). O capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira (16), promete muitas emoções.

Nilo (José de Abreu) está passando mal no lixão, quando Nina aparece e encontra o mendigo naquele estado. Ainda na novela avenida brasil, a ex-cozinheira da mansão esquece as mágoas e problemas do passado e tenta socorrer o safado, que pelo visto terá o mesmo destino que o filho, Max (Marcello Novaes), e irá morrer no lixão. Ainda hoje, Jorginho e Nina se mostram desconfiados depois que Santiago (Juca de Oliveira) aparece na mansão e resolvem tentar descobrir mais informações a respeito do pai de Carminha. Assim, os dois vão atrás dele.

Já no núcleo do Divino na novela avenida brasil, Suelen (Isis Valverde) deixa Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha) assustados após sofrer um desmaio. O incidente acontece na sala da residência do trio. Resta saber o que a morena tem. Já Carminha, usando roupas mais simples e um visual totalmente diferente daquele de madame, aparece na mansão do ex-marido. O que a loira deseja da família de Tufão?

Já o final do ex-jogador na novela avenida brasil parece estar traçado na novela avenida brasil. Finalmente, Monalisa (Heloísa Périssé) reúne coragem e decide que chegou o momento de pedir Tufão em casamento. Após mais de 10 anos afastados, o filho de Muricy (Eliane Giardini) aceita na hora após ouvir uma linda declaração.