Publicado em: domingo, 26/08/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha que ter Nilo como parceiro de novo

As coisas não andam indo muito bem para Carminha (Adriana Esteves), personagem da novela Avenida Brasil, da TV Globo, que vai ao ar de segunda-feira a sábado no horário nobre da emissora. Isso porque com as armações de Nina, vivida pela atriz Débora Falabella, para desmascará-la e vingar a morte de Genésio, a vilã teve que sair de casa e está cada vez mais sozinha na trama, já que Max se bandeou para o lado da cozinheira.

Por conta disso, Carminha tentará reatar algumas parcerias do passado. Dessa forma, ela irá procurar por Nilo, vivido pelo ator José de Abreu, para propor uma nova aliança. Vale lembrar que Nilo é pai de Max (Marcello Novaes) e vinha sendo sustentado por Nina até pouco tempo.

Carminha vai até o lixão procurar por Nilo e propõe um acordo. No entanto, o catador de lixo fica em dúvida se cede ao apelo da vilã e diz que ela acabará como ele, de novo no lixão, como já aconteceu no passado.

No entanto, Carminha não desiste. A mulher deTufão (Murilo Benício) diz que irá embora, mas antes disso deixa um presente para o catador de lixo. Na ocasião, ela diz que irá deixar R$ 2 mil para que ele possa pensar na sua proposta de parceria com mais carinho e atenção.

As cenas em que Carminha propõe uma nova parceria a Nilo estão previstas para ir ao ar no capítulo de amanhã, segunda-feira, 27 de agosto, na novela ‘Avenida Brasil’.