Publicado em: terça-feira, 10/04/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha provoca Nina

Carminha ainda não sabe o porque, mas a vilã não consegue ir com a casa de Nina. Com isso, ela decide chamar a chef de cozinho no meio da madrugada para uma conversa a sós. A ex madrasta não aceita o sucesso da cozinheira, que aos poucos tem conquistado toda a família de Tufão.

Quando Nina chega à cozinha, Carminha inicia uma sessão particular de humilhação. A vilã reclama que o chão está sujo e logo derrama propositalmente uma taça de vinho. Nina não diz nenhuma palavra, apenas limpando o local.

Enquanto toma outra taça de vinho, acompanhando a limpeza da cozinheira, Carminha coloca a chef na parede, questionando quais são suas verdadeiras intenções na mansão. A cozinheira responde apenas que precisa muito de um emprego, alegando ter uma mãe doente que precisa cuidar e sustentar.

Carminha se irrita com o drama de Nina: “Não adianta se fazer de coitadinha que eu não tenho pena de ninguém, só de mim!”. Neste momento, Jorginho chega no local e pede para que Nina vá se deitar. A vilã ainda tenta se defender para o filho que a rejeita.

“Eu sei o que você está pensando: que eu torturo as empregadas. Mas é que alguma coisa me diz que essa aí não presta”. Jorginho nem dá ouvidos para a vilã, deixando-a resmungando sozinha.