Publicado em: quarta-feira, 11/07/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha percebe que Begônia e Nina são irmãs

Zezé (Cacau Protásio) corre para contar a Carminha (Adriana Esteves) tudo o que conseguiu entender da conversa entre Begônia (Carol Abras) e Nina (Débora Falabella). A empregada pode perceber que Nina é irmã da recém-chegada.

Assim que descobre isso, Carminha vai até Nina para questionar porque a cozinheira mentiu. Nina explica que cresceu junto com a família de Begônia na Argentina e que as duas se tratam como irmãs desde que ela era pequena.

Carminha ainda pergunta se Nina tinha contato com a mãe biológica e Nina volta a mentir, dizendo que voltou a falar com a mãe de sangue somente depois que sua mãe de criação faleceu. Nina disse que sua mãe de sangue é bastante pobre e voltou par o Brasil para cuidar dela, assim que soube que Maria de Lurdes estava doente.

Só que Carminha ainda não desconfia que Maria de Lurdes é o nome que Nina inventou assim que foi viver e trabalhar na mansão de Tufão (Murilo Benício), como desculpa apara poder sair a qualquer momento e dar continuidade a seu plano de vingança. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.

Leleco se decepciona ao descobrir que Tessália é fiel

Leleco (Marcos Caruso) está empenhado em descobrir e provar que Tessália (Débora Nascimento) o trai e por isso chegou a plantar outro homem dentro de sua casa, com a missão de seduzir sua esposa. Por isso ele se esconde para ouvir uma conversa entre a esposa e Darkson (José Loreto).

Tessália pede que Darkson a ajude, pois está com o sutiã preso e não consegue abri-lo e tirá-lo. Ao ouvir isso Leleco corre até a janela e espia para saber o que está acontecendo dentro de sua casa, acreditando que vai encontrar a esposa com o amante na cama.

Só que ele fica surpreso e decepcionado ao perceber que a esposa é fiel e pediu a ajuda de Darkson apenas para tirar o sutiã do varal, já que a peça de roupa havia ficado presa. Para completar, Tessália ainda comenta com Darkson sobre o quanto ama Leleco. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.