Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha pensa que Nina está ajudando Rita e demite a cozinheira

Sem que perceba, Nina conversa com Betânia e Lucinda sob a observação de Carminha, que jura vingança contra a chef de cozinha. Carminha escuta de Tufão os detalhes do acidente de Jorginho. Débora avisa a mãe que irá com Jorginho até um posto de atendimento médico. O malandro Nilo, depois de tudo que aprontou, ainda pede mais dinheiro para Nina, que cede aos pedidos.

Iran recebe de Débora o agradecimento por ter salvado Jorginho. Nina fica sabendo pela irmã que Carminha foi procurá-la. No posto médico, Carminha e Tufão são informados que Jorginho sofreu um traumatismo craniano na queda e pela gravidade, precisará ser transferido a um hospital. A perua Verônica tenta mais uma vez seduzir o mulherengo Cadinho e, surpreendentemente, acaba levando um fora.

Monalisa cuida do filho Iran, que passou a noite na mata atrás de Jorginho e os dois comentam sobre os amores do jogador e do pai Tufão, sem nem imaginar que se trata da mesma pessoa. Olenka e Silas têm a primeira briga e morena sente falta da amiga Monalisa. A identidade de Dolores, como mãe de Roni, é revelada ao menino. Jorginho começa a dar indícios de recuperação. Carminha confronta a chef de cozinha e a manda embora de sua mansão.

Roni descobre que é filho de Dolores

Diógenes achou que estava ministrando bem a presença da mãe de Roni, Dolores, circulando pelo bairro do Divino sem revelar sua maternidade ao filho, mas uma surpresa irá mudar seus planos. Francisco, irmão de Diógenes, irá chegar até sua casa para presentear Roni por seu casamento com Suelen.

Sem saber de toda a farsa, o tio acaba entregando a mentira. Depois de Roni apresentar ao tio Suelen, sua noiva, ele vai também apresentar Dolores, que está ajudando com os preparativos. Mas antes de dizer quem Dolores é, o tio já se antecipa, comemorando que pai e mãe poderão acompanhar juntos o casamento do filho.

Roni fica chocado e quer esclarecimentos do tio, que assim que percebe o furo que deu, tempo corrigir, dizendo que se confundiu. O climão se instala no recinto e Roni logo percebe que todo mundo sabia da verdade, menos ele.

Suelen, que é totalmente desbocada, logo confirma que é isso mesmo, que Dolores é sua mãe. O jogador fica transtornado e com raiva da mãe, afirmando que preferia que ela realmente tivesse morta, como o pai havia lhe contado desde criança. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (16).

Verônica se insinua para Cadinho, mas leva fora

A relação entre Cadinho e suas três mulheres está cada vez mais complexa de ser mantida, ainda mais por que agora ele está tentando ser um marido sério e fiel a sua atual esposa, a socialite Alexia.

Quando o malandro decide ir até a casa de sua ex-mulher Verônica para buscar um livro, os dois acabam conversando sobre os velhos tempos e a história dos dois. Muito esperta, a mulher tenta aproveitar a ocasião para seduzir e se insinuar ao empresário. Ela comenta que o que eles menos faziam era dormir na cama, ainda duvidando que seja tão bom com Alexia.

Cadinho, mais que depressa foge da morena, garantindo que agora é um homem mudado, dedicado a uma mulher só. Verônica fica revoltada com o tratamento, ainda duvidando que Cadinho irá resistir por muito mais tempo. Resta saber por quanto tempo será, já que Noêmia também planeja reconquistar o marido.