Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha pede para Max tirar a vida de Nina e ele a leva para alto mar

Ao pegar a amante de quatro limpando o chão e ao saber que ela está sendo chantageada por Nina, Max ficou chocado. Quando vê as fotos intimas dos dois ele fica abismado com o que Nina está fazendo com Carminha. Todos voltam á mansão e Carminha surta, fazendo assim com que todos pensem que ela está ficando louca. Para tentar resolver a situação, Carminha começa a encontrar com Max escondido e pede desesperadamente que ele tire a vida de Nina. A menina vai acabar com a parceria com o malandro aos poucos, para que ele não perceba nada. Ao tentar dar um jeito em toda essa situação, Max sequestra a cozinheira e a leva para alto mar. No dia do episódio, Carminha vai cismar que quer comer uma caldeira de frutos do mar, e pede para que Nina vá até o mercado comprar os ingredientes. Enquanto compra o peixe, Max chega de mansinho e a agarra pelo braço mandando a moça entrar no carro. Ele a leva até a lancha que ele comprou com dinheiro que ela deu, e a jovem argumenta: “Deixa de ser burro, nós somos parceiros”, e ele retruca “Então não precisa ter medo”.

Nina explode e tenta argumentar, questionando se Max acha que ela merece sair dessa tranquilamente, sem sofrer as conseguencias. Ela diz ainda que deixou provas dos crimes da megera com um monte de gente e que, portanto, Carminha não seria louca de fazer algo contra ela. E finaliza acrescentando, que Carminha ofereceu R$ 800 mil pra Nina, e que ela daria esse dinheiro todo para o Max se ele não sumisse com ela. Para desespero e tristeza de Carminha ele aceita a proposta. Tudo isso acontece no episódio do dia 2 de agosto.

Leleco tem crise de ciúmes ao ver Tessália e Adauto juntos

Leleco e Muricy deram o maior amasso na despensa. No episódio do dia 23 eles foram flagrados por Ivana e ontem (24) foram flagrados por Tufão, que não resistiu e tirou o maior sarro dos pais. Mas, para quem pensava que os dois iam largar seus companheiros para ficarem juntos de novo, no episódio de hoje (25), Leleco provar que ainda tem muito ciúme da nova esposa, e que não confia nela. Ela e Adauto resolvem colocar a mão na massa e vão para a cozinha fazer uma moqueca para todos. Eles comentam que não conseguiram dormir bem a noite passada por causa dos roncos de Leleco e de Muricy. Eles se divertem com a situação. O pai de Tufão entra na cozinha na hora e pergunta: “posso saber o que tem de tão engraçado nessa cozinha? Dá licença que eu quero falar com minha esposa.”. Depois de dispensar Adauto, ele leva a maior bronca de Tessália, que diz que ele não podia ter ser sido grosso com o rapaz por causa de ciúmes. Ele se explica dizendo: “Quem disse que eu estou com ciúmes? Eu estava é querendo economizar teu ouvido das burrices dessa toupeira.”

Monalisa apóia namoro de Iran com Débora

Após as diversas gafes que deu no aniversário de Débora, como tentar ensinar a mãe da aniversariante a fazer uma festa, e ainda dizer que o evento estava borocoxo, já que não tinha música ao vivo, Monalisa vai pressentir que existe algo mais entre o filho e a moça. Ao visitar Iran no apartamento de Jorginho, Débora conseguiu conquistar definitivamente o coração da cabeleireira. Ela leva um pedaço de bolo, e ao saber das pretensões de Monalisa em se mudar para a zona sul, conta que existe um apartamento a venda em seu prédio. Empolgada com a notícia, a mãe do jogador argumenta dizendo “Quem sabe eu mudando para a zona sul dou uma renovada na minha vida. Vou lá ver esse apartamento!”. Ela fica animada para se mudar do Divino. É claro que Iran adorou a idéia, já que vai sair da casa de Jorginho. Sua mãe complementou ainda dizendo que dá a maior força para que ele e Débora fiquem juntos finalmente.