quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Carminha libera vídeo de Nina com Max

Novela Avenida Brasil – Carminha libera vídeo de Nina com Max

Novela Avenida Brasil - Depois de descobrir passado de Carminha, Tufão quer divórcioNa novela avenida brasil de hoje, ao que tudo indica, Jorginho, realmente, está sendo acusado pela família de não enxergar a realidade. Desta vez é Muricy quem se mostra extremamente irritada e, aos berros, manda o moreno calar a boca e parar de ofender Carminha dentro da mansão de Tufão (Murilo Benício), afinal, todos os familiares acreditaram na versão da loira.

Ivana também vai atrás do namorado da cozinheira e o pressiona para tentar entender por que ele e Nina sentem tanta raiva da megera e o que ela fez de tão errado no passado. Paralelo a isso, Tufão vai atrás de Nina para conseguir mais informações e tentar compreender o que de fato está acontecendo e o que é mentira nesta confusão toda.

O problema é que a morena argumenta que não irá dizer nada por enquanto e o orienta a questionar o filho sobre os acontecimentos se quiser maiores explicações. Em seguida, o ex-craque declara que, após ele ter matado Genésio naquela noite e acabado com a vida de Nina, é ela quem deseja destruir a sua vida como uma forma de vingança depois de tudo.

Se já não bastasse tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, Carminha ainda aparece chorando muito por alguma coisa que o filho fez, resta saber o que foi e o motivo de mais uma encenação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias