Publicado em: segunda-feira, 08/10/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha leva uma surra de Tufão

Novela Avenida BrasilNa Novela Avenida Brasilde hoje a família de Tufão recebe as fotos de Carminha no maior amasso com Max, ela começa a tentar se defender dizendo que tudo é uma armação de Nina para que Tufão se separe dela. Como sempre teve o apoio de Muricy e de Ivana, é para as duas que Carminha decide correr. Sem conseguir o apoio da cunhada e da sogra, que lhe viram a cara, ela é questionada por todos, que pedem que a vilã conte toda a verdade. Astuta, ela não se deixa levar e não aceita as acusações que foram feitas, mas dessa vez Tufão não vai aceitar tudo barato. Irritado, ele xinga a esposa de “vadia, prostituta, bandida, desgraçada!”, e garante que ela nunca mais vai tirar nenhum centavo dele, e que vai sair com uma mão na frente e outra atrás e que vai precisar voltar a fazer o trabalho que fazia no calçadão para conseguir dinheiro (ela era prostituta). Sem ter para quem correr e para quem pedir apoio, a máscara da megera finalmente cai. Ela já começa dizendo. Sem perder tempo, Tufão dá um tapa na cara da loira e sua mãe decide fazer a mesma coisa, já que a apoiou a vida inteira. Para colocar mais fogo em tudo o que está acontecendo, Carminha olha para Adauto e pergunta se ele não está sabendo que sua namorada está tendo um caso com o ex-marido, e ele sai correndo chorar no quarto. Depois dessa, Tufão agarra Carminha pelo braço e a leva para fora de casa. Toda a confusão é assistida pelos moradores da vizinhança, que se aglomeram para assistir o barraco mais de perto. Tufão conta tudo o que aconteceu para os vizinhos e joga a esposa para fora do portão.

Carminha tenta encontrar uma explicação para as fotos onde aparece na cama com Max, mas a família de Tufão não acredita mais na megera, mesmo ela alegando que se trata de armação de Nina. Carminha pede a ajuda de Ivana e Muricy, mas as duas não acreditam mais na vilã.

Todos estão revoltados e exigem que Carminha confesse seus crimes. Ela não faz isso e Tufão acaba perdendo as estribeiras. Ele diz que Carminha é uma prostituta, bandida, vadia e desgraçada e por isso não vai conseguir arrancar mais nenhum dinheiro dele. Vai sair da mansão sem levar nada. Ele segura a esposa pelo braça e a larga no meio da calçada, dizendo que a megera deve voltar para o lixo, que foi de onde saiu.

Nesse momento finalmente Carminha mostra quem realmente é. Ela diz que perdeu a sua juventude vivendo no subúrbio tendo que aguentar uma família cafona. Tufão não consegue se controlar e dá um tapa em Carminha. Muricy também se descontrola e bate na nora, que decide contar para Adauto que a matriarca tem um caso com Leleco. O rapaz fica chocado e vai para o quarto.

Tufão manda a mulher embora de casa e a vizinhança começa a se reunir para ver o que está acontecendo e nova que Carminha perdeu o seu reinado. Tufão diz que Carminha não é uma mulher de família, mas uma prostituta que não vai mais viver sob o seu teto.

Carminha acaba pedindo abrigo a Padre Solano na igreja, mas quando Muricy descobre que ela está lá, decide ir acertar as contas com a ex-nora. Ela exige que o Padre mande Carminha embora da igreja, pois é uma mulher que tinha dois amantes e ainda era casada com o seu filho, fazendo com que ele criasse os filhos que ela teve com outro.

Novela Avenida Brasil – Sem ter para onde ir, Carminha pede abrigo na igreja

Novela Avenida Brasil

Depois de ter sido escorraçada da casa de Tufão, Carminha não tem para onde ir e vai correr para a igreja pedir abrigo para o padre Solano. Como o padre já era seu cúmplice, ele a deixa ficar por ali. Mas a calma que paira dentro da igreja não vai durar muito tempo, já que está na hora de Muricy acertar os pontos com a ex-nora. A mãe do Tufão vai até a igreja e exige que o padre a expulse de lá perguntando ao padre se ele sabe que essa mulher que ele está alimentando tinha dois amantes ao mesmo que era casada com seu filho, e que ainda por cima o ex-jogador teve que criar dois filhos que eram frutos desse relacionamento com o amante. Ela completa contando outras armações da megera, como o auto-sequestro e a tentativa de assassinar um dos amantes que tinha, afundando seu barco. Não baixando a guarda, Carminha manda Muricy sumir da igreja, mas a sogra não deixa barato e agarra a loira pelos cabelos a arrastando para fora da igreja. Carminha vai embora xingando todo mundo.

Novela Avenida Brasil – Monalisa vai acertar os pontos com Carminha

Monalisa nunca aceitou o fato de ter sido trocada por Carminha e sempre desconfiou das intenções da megera desde que ela entrou na vida de Tufão.

Por isso ela decide aproveitar a oportunidade para acertar as contas com a rival depois que o escândalo acaba estourando na mansão do ex-jogador, quando ele vê as fotos onde Carminha aparece com Max na cama.

A cabeleireira vai logo perguntando se foi Carminha a responsável pela separação dela e de Tufão, e recebe um sim como resposta. A vilã diz que não precisou fazer quase nada, já que o amor que a rival sentia pelo ex-jogador era fraco, que ela simplesmente precisou fingir que estava tento um caso para que ela desistisse de tudo. Depois de muita discussão, Monalisa agarra os cabelos de Carminha e tenta a afogar na pia batismal.

Novela Avenida Brasil – Verônica e Aléxia acham que Cadinho fugiu com Noêmia

Parece que o cerco está se fechando e as três esposas de Cadinho vão acabar virando uma só. Decidido a ficar com Noêmia, já que ela foi a única que botou a mão (literalmente) na massa e começou a fazer crepes para ganhar dinheiro, chegará o dia de toda a desconfiança da família. Depois das duas verem o marido saindo muito elegante para trabalhar, será a vez da ruiva deixar as outras esposas com a pulga atrás da orelha. Muito bem vestida, ela sai dizendo que vai trabalhar, mas deixa as outras esposas desconfiadas. Ela decidem tirar essa história a limpo, mas assim que chegam na barraca de crepes elas percebem que a rival nem chegou no trabalho.