Publicado em: segunda-feira, 24/09/2012

Novela Avenida Brasil: Carminha leva uma surra de Ivana

Novela Avenida Brasil - Carminha apanha de Ivana depois de ser desmascarada Na Novela Avenida Brasil de hoje, Carminha (Adriana Esteves) consegue arranjar mais uma inimiga ao longo da trama. Além de Nina (Débora Falabella) e do filho, a partir de agora, a madame precisa tomar cuidado com Ivana (Letícia Isnard), que ficará uma fera após descobrir que a cunhada sempre teve um caso com seu marido, Max (Marcello Novaes). Segundo a revista “Só Novelas”, Nina mostra imagens de Max e Carminha juntos no maior amasso e Ivana irá assistir a este material. Depois de um papo com Jorginho (Cauã Reymond), a cozinheira resolve que chegou a hora de abrir o jogo com Ivana a respeito do relacionamento de Carminha e seu parceiro, Max, a fim de prejudicar e afundar ainda mais a rival. O problema é que, no começo, a loira acha que Nina está mentindo e não confia nas suas informações.

Mas Leleco (Marcos Caruso) logo entra na jogada e revela para a filha o que está sabendo sobre os vilões, deixando a loira uma fera com suas declarações e descobertas. Na mesma hora, a bela segue pra casa de campo de Tufão (Murilo Benício) atrás da cunhada. Quando Carminha finalmente aparece, Ivana não se controla e parte pra cima da nova inimiga, começando uma briga e trocando vários tapas e sopapos com a esposa do irmão.

Resta saber se Ivana irá passar esta informação adiante e contar o que descobriu para os demais familiares. A cena será exibida nas próximas semanas da trama.

Novela Avenida Brasil – Tufão começa a questionar história de Carminha

Avenida Brasil - Tufão começa a questionar história de Carminha

Ainda na novela avenida brasil de hoje, Jorginho (Cauã Reymond) revela para Tufão (Murilo Benício) que foi Carminha (Adriana Esteves) quem armou o seu falso sequestro, deixando o ex-jogador encucado com a história. Leleco (Marcos Caruso) nota que o filho está pensativo e decide conversar. Tufão questiona se não foi Nina (Débora Falabella) quem mandou o bilhete durante o sequestro, para avisar que tudo não se tratava de uma armação.

Tufão lembra que o bilhete o deixou bastante pensativo na época do sequestro e recorda que antes de Carminha ser sequestrada ele já havia recebido um comunicado anônimo informando o que iria acontecer.

Ele desconfia de toda a história e lembra que realmente tem alguma coisa estranha. Pois pouco tempo antes de Jorginho dizer que foi Carminha quem armou o sequestro, a própria Carminha acusou Nina pelo sequestro. Tufão pergunta a Leleco se uma história dessas pode ser verdadeira. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 24.

Avenida Brasil – Leleco diz que vai acabar com a vida de Max

Avenida Brasil - Leleco diz que vai acabar com a vida de Max

Na novela avenida brasil hoje, Leleco (Marcos Caruso) procura Max (Marcello Novaes), admira a lancha que o malandro comprou e questiona de onde ele arranjou tanto dinheiro. Leleco lembra que o genro contou que vendeu o passe de um jogador e afirma que ele só pode ter negociado o passe de Neymar, para lucrar tanto.

Max dá uma risada um pouco desanimada e Leleco continua tentando descobrir mais informações a respeito do passado de seu genro. Ele pergunta se Max trabalhou como modelo fotográfico, pois havia uma foto dele em um outdoor na Avenida Brasil, perto de Guaratiba. Max diz que Leleco está certo, mas o pai de Tufão (Murilo Benício) revela que estava apenas jogando verde.

O malandro fala para Leleco que está ocupado e pede que ele saia, mas acaba sendo ameaçado pelo sogro. Leleco fala que matará Max se descobrir que ele não é o marido dedicado que finge ser. Com isso, Max nota que a cada dia o cerco está se fechando mais. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 24.

Avenida Brasil – Olenka deixa Muricy furiosa

Avenida Brasil - Olenka deixa Muricy furiosa

Durante o baile no Clube do Divino, Adauto ganhou um beijo de Olenka (Fabíula Nascimento), após os dois dançarem e se divertirem juntos na festa. O que a amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) não esperava era ganhar uma grande inimiga, a namorada do moreno, Muricy (Eliane Giardini). Adauto foi ao evento na companhia de Ágata (Ana Karolina).

Nas próximas cenas da novela avenida brasil, o jovem revela para a mãe de Tufão (Murilo Benício) o ocorrido no baile. Ele afirma que não consegue esconder nada da amada e informa que ganhou um beijo na boca, deixando Muricy extremamente furiosa. O belo argumenta que aquele não era seu desejo e conta como as coisas aconteceram: ele estava bebendo algo e, de repente, quando se deu conta, Olenka estava em cima dele.

A matriarca declara que a cabeleira não passa de uma messalina sênior e garante que acertará a cara dela. Adauto pede que a namorada se controle e bata nele, pois ele merece, afinal não devia ter agido daquela maneira. O moreno diz ainda que é uma pessoa fraca pra bebida e pede desculpas pelo seu comportamento.

Adauto fala que se sentiu culpado e, desde cedo, estava de joelhos no milho como punição pela sua atitude. Muricy se mostra sensibilizada com o caráter do namorado e afirma que o ama e perdoa por este erro. Porém, Olenka ainda terá o acerto de contas. A cena será exibida ao longo do capítulo da próxima segunda-feira (01), no capítulo 163 da trama.