Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Novela Avenida Brasil – Carminha foi responsável por tirar a vida de Max

Novela Avenida BrasilNa Novela Avenida Brasil de hoje, cansado diante de todas as armações do pai, Santiago (Juca de Oliveira), a madame irá assumir sua culpa no capítulo final da novela avenida brasil, que será exibido essa semana. Após atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos parceiros de Santiago no momento de sequestrar Tufão (Murilo Benício), a mãe de Ágata (Ana Karolina) será presa. Na delegacia, Carminha assume a morte de Max surpreendendo a todos com sua declaração.

Ainda neste capítulo da novela avenida brasil, Nina (Débora Falabella) também depõe e argumenta que, se não fosse Carminha, Max teria matado todo mundo naquele dia, pois se mostrou transtornado no lixão. Porém, antes de revelar a verdade, a trama irá mostrar o que os demais suspeitos estavam fazendo momentos antes do crime. Além disso, ainda na novela avenida brasil, Lucinda (Vera Holtz) assumiu a culpa porque viu a loira no momento do golpe e quis apenas defendê-la, como sempre fez, pois se sente culpada depois de ter acabado com a mãe de Carminha no passado. As gravações serão realizadas na tarde de amanhã, quinta-feira (18).

Novela Avenida Brasil – Santiago violentava a filha

Novela Avenida Brasil - Santiago violentava a filha

Essa semana na novela Avenida Brasil, os telespectadores podem se preparar para muitas emoções e revelações nestes três últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro. Um dos grandes mistérios é compreender o passado de Carminha (Adriana Esteves) e sua relação com Lucinda (Vera Holtz), além de Santiago (Juca de Oliveira) e tudo que ronda a vida no lixão.

Depois de fazer todos os familiares de Tufão (Murilo Benício) de gato e sapato durante o tempo que morou no Divino, a história irá mostrar que a vida da mãe de Ágata (Ana Karolina) também não foi nem um pouco fácil durante a infância. Ainda na novela avenida brasil, ao que tudo indica e baseando-se nas recentes cenas da loira com seu pai, Santiago estuprou a filha quando criança e esta situação só teve um ponto final quando Carminha se mudou para o lixão, onde conheceu Max (Marcello Novaes).

Além disso, Carminha não para de culpar Santiago pela tragédia que foi sua vida. Porém, a madame demonstra uma vontade de mudar e recomeçar tudo do zero. Resta saber se estas intenções são reais ou a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) está tramando sua cartada final. O fim de Carminha é um dos pontos mais aguardados pelos fãs da novela. Fique ligado nos capítulos finais da novela avenida brasil e acompanhe todas as emoções.

Novela Avenida Brasil – Atores apostam no assassino

Novela Avenida Brasil - Atores apostam no assassino

Essa semana vão ao ar as emoções finais da novela Avenida Brasil e assim como os telespectadores, o elenco da trama de João Emanuel Carneiro também está curioso para descobrir qual personagem foi o responsável pela morte de Max (Marcello Novaes). Os atores deram seus palpites, que vão desde Carminha (Adriana Esteves) até Tufão (Murilo Benício).

Para Emiliano D’Avila, que interpreta o mau caráter Lucio, a mãe de Ágata (Ana Karolina) é a grande assassina e isso promete ser um final chocante. Já para José de Abreu, que deu vida ao mendigo Nilo na novela avenida brasil, o ex-craque do Divino pode ser o assassino, desejando vingança depois de todas as armações do ex-cunhado. Porém, o ator argumenta que é difícil o mocinho ser o autor do crime, a não ser que tudo tenha acontecido como uma forma de defesa.

A atriz Bianca Comparato, que interpreta a jovem Betânia, coloca suas fichas em Santiago (Juca de Oliveira), pois só ele seria capaz de largar Nina (Débora Falabella) lá. Já Fabiula Nascimento, a Olenka da história, ainda não tem certeza da sua aposta, mas já cogitou ser Tufão, Carminha, Lucio e até Janaina (Claudia Missura). Você também está curioso para saber a resposta deste mistério? Então continue acompanhando as emoções finais da trama que chega ao fim nesta sexta-feira (19).

Novela Avenida Brasil – Nina e Carminha fazem as pazes

Novela Avenida Brasil - Nina e Carminha fazem as pazes

O público está ansioso por sexta-feira (19) à noite, data em que será exibido o último capítulo da novela Avenida Brasil e definido o destino dos personagens da trama de João Emanuel Carneiro, que fez sucesso no horário nobre e alcançou ótimos índices de audiência. E o confronto que os telespectadores estão aguardando, entre as rivais Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), pode, na realidade, não passar de um acordo de paz.

Em mais uma especulação a respeito do final da história, as duas podem acabar se desculpando e fazendo as pazes, terminando com aquele ódio e raiva recíprocos. Ao que tudo indica, as gravações ocorrem amanhã, quinta-feira (18), em sigilo e o cenário mais apropriado para isso é o próprio lixão.

Após passar um tempo, Jorginho (Cauã Reymond) e a amada vão atrás de Carminha, que se encontra vivendo ao lado de Lucinda (Vera Holtz) depois de cumprir sua pena pelo assassinato do ex-parceiro, Max (Marcello Novaes). Carminha e Nina batem um papo verdadeiro e ficam comovidas com a situação, trocando perdões por todos os erros do passado. Depois de tudo, Jorginho e Nina mostram para Carminha o bebê que eles tiveram, deixando-a emocionada com a criança. Será este mesmo o final da história? O que você achou? Fique ligado nas emoções finais.

Novela Avenida Brasil – Revelado o segredo de Adauto

Novela Avenida Brasil

Nesta última semana da novela Avenida Brasil, os telespectadores não estão apenas curiosos para descobrir o final de Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz), Santiago (Juca de Oliveira), Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). Outro segredo que o público aguarda ansioso é saber o que Adauto (Juliano Cazarré) tanto esconde.

E Olenka (Fabiula Nascimento) será a responsável por ficar sabendo o que falaram no ouvido do rapaz no dia em que o moreno perdeu aquele comentado pênalti na partida de futebol. Resolvida a descobrir a verdade, a amiga de Monalisa (Heolísa Périssé) tem um encontro com o atleta do time rival responsável pelo cochicho. Ainda hoje na novela avenida brasil, o ex-jogador, conhecido como Ceará, atualmente trabalha em um mercado. Ele revela que era amigo de Adauto na infância e no colégio todos chamavam o belo de Chupetinha, porque ele usava chupeta.

Então, aproveitando-se desta situação, o ex-jogador comentou este apelido no momento de cobrar o pênalti para atrapalhar a performance de Adauto e deixá-lo descontrolado, chutando errado a bola e perdendo o título mais importante para o time. O que vocês acham? Será que é isto mesmo? Pra saber, só acompanhando o final da história de João Emanuel Carneiro que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (19) com reprise no sábado (20).